Novo desenho dos X-Men (Wolwerine e os X-Men)

Neste traile podemos acompanhar um novo visual desenvolvido para o desenho dos X-Men que estreiará nos EUA no NickToons do Nickelodeon, em 2009 bom pelos graficos estou ansioso em finalmente assistir algo adulto sobre a saga dos X-Men porque infelizmente o que é apresentado pelo SBT o Evolution acho muito infantil e o grafico dos desenhos deixam muito a desejar.

Nesta nova versão do desenho wolwerine volta a se atracar com o ciclope e ainda temos a apresentação de um personagem extra que é o Hulk porém creio que ele apareça apenas em alguns episódios, para minha felicidade.

Aproveitem o trailer enquanto que a versão oficial não chega pra nós via torrent…

acesse no link abaixo:

http://www.movieweb.com/video/V08B45djkwBHVY

9 Respostas to “Novo desenho dos X-Men (Wolwerine e os X-Men)”

  1. pedro marques Says:

    Essa nova série será bem diferente,pois apresentará novos
    personagens(Como a jovem Pó,a Rainha Branca,dentre muitos outros.OS primeiros trailers prometem bastante,pena que ainda não tem previsão para estrear por aqui.

  2. Oraculum Blog Says:

    Bom acho que na sky começou nessa sexta, agora não sei o canal nem se concerteza é o mesmo desenho, porém anunciou em uma vinhetinha o mesmo título.

  3. Ana Karoline Says:

    PO tem como vcs mandar mensagens sobre o novo desenho dos x mens.
    Vlz

  4. Angela Says:

    quero ver se esse desenho vai valer apena eu sei que vai ser massa mas gosto muito tbem dodesenho que passa deles no sbt

  5. Angela Says:

    MAS ESTOU LOUCA PARA VER O NOVO DESENHO DELES!!!!VALEU!!!!!

  6. Oraculum Blog Says:

    Angela é muito bom o novo desenho, nem se compara ao dos antigos que passava na globo e mais recentemente no sbt, estão já nos episódios 13 eu tenho acompanhado e achei muito bom.

  7. caio oliveira novaes Says:

    adoro os XMen essa Nova serie vem com tudo pois No canada ja esta passando ne um canal passei as ferias la Muito bom mesmo vlw galera>>><<<

  8. biju Says:

    eu gosto do wolverine, quando eu era criança adorava brincar que era o wolverine.

  9. thiago Says:

    adoro os xmen tudo q envolve xmen tô dentro e amo a tempestade…


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

