E-book: O Evangelho Segundo Jesus Cristo – Jose Saramago

Descrição: Nesse polêmico romance do autor português, a figura de Jesus Cristo é apresentada na sua dimensão mais humana e carnal. É a saga do Cristo sob o ponto de vista dele próprio. Se os evangelhos santificaram Cristo, Saramago trata de humanizá-lo.

Editora: Companhia das Letras
Autor: JOSE SARAMAGO
ISBN: 8571642095
Origem: Nacional
Ano: 1991
Edição: 1
Número de páginas: 448
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Complemento: Nenhuma

Apesar dos e-books estarem crescendo cada vez mais, lembre-se que mesmo assim nada substitui o bom e velho livro de papel, portanto faça um esforço e procure comprar sempre que possível livros de papel pois sem eles não teríamos os nossos e-books.

About these ads

7 Respostas to “E-book: O Evangelho Segundo Jesus Cristo – Jose Saramago”

  1. Bullukka Says:

    É uma versão da visão humanistica da Bíblia por José Saramago. Tem alguns pontos interessantes que talvez possam realmente ter existido. Na maioria das vezes é bem diferente do que a Bíblia realmente diz.

  2. vanessa correa Says:

    gostaria deste ebook por favaor

  3. Dan Says:

    Tudo que José Saramago fala nesse livro vai da interpretação dele do que tá na Bíblia. Uma coisa que eu leio e depois vc lê pode ter significados completamente diferentes.

  4. Maína Says:

    É quase impossível pensar em Saramago e pedir que ele escreva algo que todos já viram – como a bíblia, por exemplo. É isso que o diferencia de autores que plagiam, parafraseiam ou parodiam aquilo que já foi alvo do esforço alheio. E há um monte deles no mercado, inclusive na Academia Brasileira de Letras. (ahf) Numa era em que até o idioma foi capitalizado, a religião ou a interpretação da Bíblia é o que menos conta. Mas, para quem ainda deseja manter-se no anonimato dos que não leem somente, mas sentem, vivem, doem, riem e se transformam com boas leituras, esse livro certamente é o ópio de que eles precisam.
    Salve, Saramago! Salve sua genialidade literária! Salve a Língua Portuguesa que, apesar de estar morta para muitos que utilizam-na para o mínimo de comunicação, sem compreendê-la em sua íntegra e muito menos conhecê-la em sua essência, ainda é a amante assexuada de todos que se deleitam com suas manifestações! Salve uma das culpadas pela falta de sanidade mental, como diria Ruben Alves, responsável por eternizar pessoas que serão lembradas séculos depois de termos sido esquecidos!
    Como aconteceu com Pedro, Matheus, João, Lucas, com Jesus, o Cristo. E com Saramago.
    Salve, Mago! Salve, Mago que Sara! Salve Jesus Cristo, divino ou humanizado.

  5. ulissescosta Says:

    ESSAS ALTURAS jose saramago ja deve saber que JESUS e DEUS


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: