Fifa 2007 – Dribles

LISTA DE COMANDOS E DRIBLES

Bem como estão surgindo muitas duvidas sobre dribles, e comandos ai vai os que eu sei:

Configuração de controle 3
L2+R2= corta luz
L1 +x= one two
L1+Quadrado= loob chute
Analógico direito baixo e cima= drible com 2 pés
R2 = puxa a bola. Na diagonal, se você para de correr, o jogador que está com a bola vai andando com ela grudada nos pés, então aperte R1 e para qualquer lado= ele faz um corte.

Quadrado + X= Fake Shoot
L2 + bola= FITNESS SHOOT (chute colocado), esse chute é perigoso, mais você para executá-lo bem, precisa estar livre de marcação

R2 +baixo e cima (analógico) (jogador precisa estar parado) = enganada, passa o pé na bola e corta para um lado

½ 360= ao contrário-lambreta (só tentei com o ronaldinho G)

puxada pra trás = dois toques para trás analógico direito

enganada garrincha, jogador precisa estar parado= baixo ou cima analógico direito

levantar a bola (boa pra fugir de carrinhos) = frente, trás e frente

CRUZAMENTOS

L1 +quadrado 1 vez= cruza alto

L1 +_quadrado 2 vezes= cruza a meia altura

L1 + quadrado 3 vezes= cruza rasteiro

FALTAS

L1 + quadrado= encobrimento
L1 +bola= falta rasteira
R2= chama o segundo batedor
R2+ bola= segundo batedor bate rápido
L2 + bola= 1 batedor engana e segundo bate a falta(boa pra barreira pular)

DRIBLES ESPECIAIS

Ronaldinho g ELASTICO. ? Vindo na diagonal = frente, baixo, frente(analógico direito), indo de frente com a bola= frente baixo e cima(analógico, igual ao shoryuken do ryu)
Ronaldinho g RABONA= ainda vou testar

Robinho pedalada- a mesma coisa do ronaldinho g
C Ronaldo- – ENGANADA DE LETRA- na corrida, aperte simultaneamente baixo e R1

LENCOL.

Primeiro você inicia com uma lambreta, que é uma meia lua no analógico direito ao contrário, dai quando a bola for cair se ela for pra direita, você aperta ao contrario, diagonal inferior esquerda, dai ela cai pra esquerda você aperta diagonal inferior direita de novo …e mole, e só ao contrário,

Ainda falta dribles especiais = elástico Ronaldo bucho, e cronaldo, outro drible do c Ronaldo( o da apresentação), pardo do méxico, Blanco, Okocha da nigéria, e outros que posssam surgir… quem souber posta aê

Lembrando que o analógico direito no jogo executa vários movimentos especiais, exemplo se você lançar e o seu jogador estiver de costa para receber,ele pode dar: um drible da vaca com a cabeça, ou lençol, ou matar no peito e colocar na frente, e toda vez que você seu jogador receber um lançamento ou passe, na hora em que ele for receber coloque o analógico direito(um toque) para o lado, se for pra frente ele já recebe coloca a bola na frente, se for pra trás engana a marcação…
Bem é isso o que eu souber mais eu posto aqui…

Bom galera atendendo aos pedidos estou colocando o link para download do tutorial de dribles do Fifa 07 pelo teclado, para acessar o post clique no link ao lado: icoteclado.gif

Publicado em Dicas, Jogos. 79 Comments »

79 Respostas to “Fifa 2007 – Dribles”

  1. Jeová Sousa Says:

    Eu quero saber como fazer tudo isso em um teclado…alguem pode responder ..grato!

  2. Jeferson Corrêa Says:

    Vai compra uma manete!!

  3. loko Says:

    isso me ajudou muito pq eu ñ sabia dar dribles e coisas especiais

  4. gabriel Says:

    cara vc só falou mentira
    nada da certo

  5. Oraculum Blog Says:

    O 22 talvez seu controle esteja desconfigurado no começo apanhei pra caracas pra configurar o rai do controle ficando igual ao do play.

  6. Alex Says:

    Pessoal eu jogo fifa 2007 no pc e sei fazer todos esses dribles mais eu gostaria de saber se é possivel realizar os dribles estilo garrincha no controle eu sei que pode mais eu gostaria de saber no teclado. Se alguem sabe manda pro meu email… blz valeu pessoal…

  7. Markez Says:

    qual a configuração ideal para o controle no fifa 2007

  8. topeteh Says:

    essa porra n da pra dribla n ja tentei de varias formas
    acho q e meu controle poq uso adptador de manete de ps2

  9. tiago Says:

    eu tenho controle só de números
    então nao entendi essas fita ai de: l2 r2 r1
    ;X
    e fikei um poco na duvida sobre x..
    entao se algm souber algns dribles e tiver o controle só de numeros que nem o meu
    se nao for encomodo mandar um email pra mim dizendo oq vc sabe..
    vlw ;X

  10. Oraculum Blog Says:

    bom tiago depende de como é sua manete se for igual à do play station, ficaria assim:

    botões do alto da manete: L1 = 7 – L2 = 5 / R1 = 8 – R2 = 6
    botões do lado direito da manete:
    triangulo = 1 – quadrado = 4 – bolinha = 2 – xis = 3

    select = 9 start 12

    agora isso pode variar de acordo com o seu controle no entanto você pode configurar estas opções dentro do próprio jogo, escolhendo qual você quer usar como xis ou quadrado, etc. Por exemplo: caso você queira colocar o botão do play equivalente a xis no numero 4 basta acessar o fifa e configurar o toque de bola curto para o botão 4, viu como é simples?

    que coisa post aí…

    • Léo Says:

      Ai cara o meu controle não tem essa manete de lay Station e eu quero dar esses dribles especiais, eu ja mudei as teclas la nas configuraçoes do jogo e mesmo assim não consigo dar eses dribles como eu faço para colocar essa tal manete no controle

  11. rafael oliveira Says:

    eu gostaria de saber os dibles do fifa 2007 ….so que no teclado…teria como vcs mandarem pra mim…vlw

  12. rafael oliveira Says:

    mais manda logo fazendo favor

  13. Oraculum Blog Says:

    Rafael primeiramente você precisa ter paciência quando for solicitar as coisas, ninguém aqui é obrigado a lhe passar nada e outra já não bastasse colocar os dribles aí e você ainda que no teclado, daí acho muita folga sua…

    Faz melhor já que você está com muita pressa porque não aprende os dribles “logo” e posta aí pra gente? seria melhor não acha?

  14. darlen Says:

    alguem sabe me dizer os dribles no teclado serei grado
    abraço.

  15. rafael Says:

    foi mal aew cara,eh que eu quero aprender os dibles….
    desculpa aew vlw

  16. Paulinho Says:

    Ola para todos .
    bom eu estalei o fifa 2007 no pc e keria aprende faze o dribles no controle sera ke eu tenho ke configura pra fica igual do play..
    O broder se naum for encomoda da umas dicas ai..
    falwss..

  17. Vinicio Says:

    Alguem poderia me dizer esses dribles pra pc

  18. Eduardo Says:

    se alguém tiver esses dribles no teclado eu agradeceria bastante

  19. Bianchy Says:

    O seguinte primeiramente gostaria de agradecer pelos dribles, só que gostaria de saber se tem como fazer isso tudo com controle de play 1 , pois eu jogo com este tipo de controle, e quando estou jogando no analógico não da para mim controlar o boneco nas setas pq?
    Tem como configurar os comandos para melhorar?
    Se der por favor me respondem em meu email:
    bianchygj@hotmail.com

  20. Oraculum Blog Says:

    Vou pesquisar pra você amigo e assim que encontrar posto aqui.

  21. vinicius Says:

    alguem sabe como dar elastico no teclado?.

  22. Oraculum Blog Says:

    Bom vinicius no outro post de dribles no teclado ensina, vou colocar em negrito pra você ver melhor.

  23. claudemir Says:

    como que comfigura o fifa 2007

  24. andrei Says:

    eu quero jogar fifa

  25. Maninho Says:

    Como se joga Fifa 07 Online?

  26. Oraculum Blog Says:

    nem faço ideia maninho mais se souber de algo me avisa que eu posto aqui, valew….

  27. rodrigoramos Says:

    pow veei , faaz tempo que tenho fifa07 no pc , maais nuca aprendi a dar driblee “/
    pow sera que podia me passar as dicaas porfavoor ?!
    valeq abraçO

  28. rodrigoramos Says:

    e queria sabeer tambm como se joga online ?1
    será que é pedir demaais ?
    skpoaksaokspa
    vlw abraçO ;D

  29. Oraculum Blog Says:

    Rodrigo lê o post ele é as dicas… lol…

  30. rodrigoramos Says:

    Ta Ok ;D
    Vlw (y)

  31. Jeff Says:

    alguem sabe os outros dribles especiais do ronaldo bucho, blanco, okocha… pra pc???

    posta aew quem souber!

  32. cArLoS!!!!!!!!! Says:

    Aqui vai alguns dribles no teclado que eu sei

    fingir shute precione D e em seguida precione S
    pedalar segure shift(obrigadoem todos os dribles) e aperte duas vezes a ceta direita ou esquerda, depende o lado do campo que vc ta.
    passar o pe na bola segure shift e precione a ceta direita e de pois a ceta cima
    drible para o lado precione shift e ceta baixo duas vesez e ceta cima
    360° precione shift e ceta esquerda ceta cima e ceta direita
    lambreta ou carretilha precione shift e ceta baixo ceta esquerda e ceta cima
    elastico com o ronaldo bucho precione shift ceta direita ou esquerda (depende o lado do campo q vc ta) mas mantenha precionado e ceta cima duas vezes
    pedalada do c ronaldo precione shift e ceta dreita e tecle duas veses a ceta cima

  33. cArLoS!!!!!!!!! Says:

    la vai mais alguns dribles

    mudar de direçao com o c ronaldo precione shift (obrigatorio) e a tecla E e tecle a ceta cima
    balao quando a bola estiver quicando baixo em sua frente ou depois de ua lanbreta tecle a ceta direcional pro lado contrario q vc ta
    passar o pe sobre a bola com o jogador parado segure shift e tecle ceta baixo e depois cima
    levantar a bola segure shift e tecle ceta esquerda duas veses e ceta direita uma vez
    chute por cobertura é Q + D
    chute colocado é Z + D
    corta luz é Z + C
    escolher batedor em faltas e escanteios é E
    cobrar falta com segundo jogador é C + D
    para chamar o segundo batedor precione C
    jogada ensaiada em faltas (ja com o segundo jogador preparado) é Z + D
    cobrança rasteira é Q + D
    saltar e avanssar a barreira é D

    isso é tudo q eu sei espero ter ajudado

    Abraços ai galera e bom divertimento!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Oraculum Blog Says:

    Boas dicas Carlos valeu ai …

  35. Tomás Says:

    Jogo mto podre.

  36. Oziris Says:

    Eles sempre dão um jeito de ganhar, você faz dois gols, eles fazem dois gols de falta e mais uns dois do meio de campo

  37. Eduardo Says:

    Eu sei um drible de fifa07 pra pc,aperte c+as teclas de direção pra o boeco do jogo fazer o drible

  38. igorgato-ba@hotmail.com Says:

    oque é shift so fauta isso

  39. igorgato-ba@hotmail.com Says:

    valeu

  40. jOao Pedro Says:

    obrigado pela ajuda pessoal

  41. igorgato-ba@hotmail.com Says:

    valeu comoatualizo o fifa online

  42. luiz ayres Says:

    com eu faço pra fazer a jogada ENSAINADA NO COMPUTADOR NO TECLADO

  43. luiz ayres Says:

    PRA FAZER A JOGADA ENSAIDA BASTA APERTA C+R OK

  44. MOISES Says:

    COMO E QUE SE FAZ LABRETRA EM PLAY 2

  45. MOISES Says:

    EU SO SEI O ONE TWO

  46. everton Says:

    e ai galerinha!!!

    ow gostei das dicas ai galera!!!

    vou tentar ai!!!!

    no que eu puder ajudar eu posto aqui vlw

    abraçusss

  47. dragao Says:

    c da unss dible

  48. pedro Says:

    vcs me passem os dribles da fifa 07 de ps2
    se naum eu mato vcs
    seu merda
    me mandem pelo meu email

  49. Diego Says:

    Quem quiser saber como joga online mi add nu msn dieguimdgohm@hotmail.com

  50. bosta Says:

    vou mandar trote para esse i-mail!!!!
    hahahahahha

  51. Jean Says:

    eu etntei a carretilha e so deu com o del pierro!
    será que tem como fazer com os outros tambem????
    quem souber me fala dai!!!!!!
    blz!!!!!!

  52. lucas Says:

    para fazer issoO tudoO noO tecladoO eh
    sigura shift e fik mexendoO para oO ladoO e para outroO
    e faz um bukdo de drible

  53. joab Says:

    Na primeira vez que eu vi este FIFA 07 eu comecei a gostar do FIFA 07 porque ele é melhor do que Brasfoot,FIFA 06,FIFA 04 e Elifoot

  54. joab Says:

    Bem como estão surgindo muitas duvidas sobre dribles, e comandos ai vai os que eu sei:

    Configuração de controle 3
    L2+R2= corta luz
    L1 +x= one two
    L1+Quadrado= loob chute
    Analógico direito baixo e cima= drible com 2 pés
    R2 = puxa a bola. Na diagonal, se você para de correr, o jogador que está com a bola vai andando com ela grudada nos pés, então aperte R1 e para qualquer lado= ele faz um corte.

    Quadrado + X= Fake Shoot
    L2 + bola= FITNESS SHOOT (chute colocado), esse chute é perigoso, mais você para executá-lo bem, precisa estar livre de marcação

    R2 +baixo e cima (analógico) (jogador precisa estar parado) = enganada, passa o pé na bola e corta para um lado

    ½ 360= ao contrário-lambreta (só tentei com o ronaldinho G)

    puxada pra trás = dois toques para trás analógico direito

    enganada garrincha, jogador precisa estar parado= baixo ou cima analógico direito

    levantar a bola (boa pra fugir de carrinhos) = frente, trás e frente

    CRUZAMENTOS

    L1 +quadrado 1 vez= cruza alto

    L1 +_quadrado 2 vezes= cruza a meia altura

    L1 + quadrado 3 vezes= cruza rasteiro

    FALTAS

    L1 + quadrado= encobrimento
    L1 +bola= falta rasteira
    R2= chama o segundo batedor
    R2+ bola= segundo batedor bate rápido
    L2 + bola= 1 batedor engana e segundo bate a falta(boa pra barreira pular)

    DRIBLES ESPECIAIS

    Ronaldinho g ELASTICO. ? Vindo na diagonal = frente, baixo, frente(analógico direito), indo de frente com a bola= frente baixo e cima(analógico, igual ao shoryuken do ryu)
    Ronaldinho g RABONA= ainda vou testar

    Robinho pedalada- a mesma coisa do ronaldinho g
    C Ronaldo- – ENGANADA DE LETRA- na corrida, aperte simultaneamente baixo e R1

    LENCOL.

    Primeiro você inicia com uma lambreta, que é uma meia lua no analógico direito ao contrário, dai quando a bola for cair se ela for pra direita, você aperta ao contrario, diagonal inferior esquerda, dai ela cai pra esquerda você aperta diagonal inferior direita de novo …e mole, e só ao contrário,

    Ainda falta dribles especiais = elástico Ronaldo bucho, e cronaldo, outro drible do c Ronaldo( o da apresentação), pardo do méxico, Blanco, Okocha da nigéria, e outros que posssam surgir… quem souber posta aê

    Lembrando que o analógico direito no jogo executa vários movimentos especiais, exemplo se você lançar e o seu jogador estiver de costa para receber,ele pode dar: um drible da vaca com a cabeça, ou lençol, ou matar no peito e colocar na frente, e toda vez que você seu jogador receber um lançamento ou passe, na hora em que ele for receber coloque o analógico direito(um toque) para o lado, se for pra frente ele já recebe coloca a bola na frente, se for pra trás engana a marcação…
    Bem é isso o que eu souber mais eu posto aqui…

  55. joab Says:

    Na primeira vez que eu vi este FIFA 07 eu comecei a gostar do FIFA 07 porque ele é melhor do que Brasfoot,FIFA 06,FIFA 04 e Elifoot.

  56. joab Says:

    Bem como estão surgindo muitas duvidas sobre dribles, e comandos ai vai os que eu sei:

    Configuração de controle 3
    L2+R2= corta luz
    L1 +x= one two
    L1+Quadrado= loob chute
    Analógico direito baixo e cima= drible com 2 pés
    R2 = puxa a bola. Na diagonal, se você para de correr, o jogador que está com a bola vai andando com ela grudada nos pés, então aperte R1 e para qualquer lado= ele faz um corte.

    Quadrado + X= Fake Shoot
    L2 + bola= FITNESS SHOOT (chute colocado), esse chute é perigoso, mais você para executá-lo bem, precisa estar livre de marcação

    R2 +baixo e cima (analógico) (jogador precisa estar parado) = enganada, passa o pé na bola e corta para um lado

    ½ 360= ao contrário-lambreta (só tentei com o ronaldinho G)

    puxada pra trás = dois toques para trás analógico direito

    enganada garrincha, jogador precisa estar parado= baixo ou cima analógico direito

    levantar a bola (boa pra fugir de carrinhos) = frente, trás e frente

    CRUZAMENTOS

    L1 +quadrado 1 vez= cruza alto

    L1 +_quadrado 2 vezes= cruza a meia altura

    L1 + quadrado 3 vezes= cruza rasteiro

    FALTAS

    L1 + quadrado= encobrimento
    L1 +bola= falta rasteira
    R2= chama o segundo batedor
    R2+ bola= segundo batedor bate rápido
    L2 + bola= 1 batedor engana e segundo bate a falta(boa pra barreira pular)

    DRIBLES ESPECIAIS

    Ronaldinho g ELASTICO. ? Vindo na diagonal = frente, baixo, frente(analógico direito), indo de frente com a bola= frente baixo e cima(analógico, igual ao shoryuken do ryu)
    Ronaldinho g RABONA= ainda vou testar

    Robinho pedalada- a mesma coisa do ronaldinho g
    C Ronaldo- – ENGANADA DE LETRA- na corrida, aperte simultaneamente baixo e R1

    LENCOL.

    Primeiro você inicia com uma lambreta, que é uma meia lua no analógico direito ao contrário, dai quando a bola for cair se ela for pra direita, você aperta ao contrario, diagonal inferior esquerda, dai ela cai pra esquerda você aperta diagonal inferior direita de novo …e mole, e só ao contrário,

    Ainda falta dribles especiais = elástico Ronaldo bucho, e cronaldo, outro drible do c Ronaldo( o da apresentação), pardo do méxico, Blanco, Okocha da nigéria, e outros que posssam surgir… quem souber posta aê

    Lembrando que o analógico direito no jogo executa vários movimentos especiais, exemplo se você lançar e o seu jogador estiver de costa para receber,ele pode dar: um drible da vaca com a cabeça, ou lençol, ou matar no peito e colocar na frente, e toda vez que você seu jogador receber um lançamento ou passe, na hora em que ele for receber coloque o analógico direito(um toque) para o lado, se for pra frente ele já recebe coloca a bola na frente, se for pra trás engana a marcação…
    Bem é isso o que eu souber mais eu posto aqui

  57. Eduardo Says:

    Vou tentar fazer isso

  58. WEVERTON Says:

    CARACA MEU EU NA~TENHO CONTROLE DE COMPUTADOR
    ALQUEM POR FAVOR ME DA ALGUMAS DICAS DE FIFA 07
    DE TECLADO

  59. Oraculum Says:

    Weverton é só clicar no ícone do teclado no final do post

  60. WEVERTON Says:

    valeu mais
    qual que pedala

  61. WEVERTON Says:

    eu queria saber come que joga sem o sede

  62. AUGUSTO SALES Says:

    GOSTARIA DE SABER SE HÁ POSSIBILIDADE FAZER COM QUE O GOLEIRO SE MEXA NA HORA DA FALTA

  63. lucas Says:

    como pedalar na manete?me passe por favor
    ficarei muito grato

  64. william Says:

    como faz carretilha

  65. william Says:

    me passa no e-mail william_marx@hotmail.com como faz carretilha

  66. matheus Says:

    esses truques são para o fifa de ps2 ou o de pc?

    obrigado

  67. lorran Says:

    minha manete não aceita ogue acho gue devo fazer

  68. lucas alessandro ferrare Says:

    não da pq eu quero de teclado

  69. Rodrigo Says:

    Galera Eu So Sei um Dible (Shift) Pedala

  70. gabriel fantinel Says:

    eu sei todos os dribles e manhas
    só me adicionar no msn
    gabriel.fantinel@hotmail.com
    quem quiser eu ajudo
    sei como fazer gol de falta
    sei como cavar falta
    vlw

  71. gabriel fantinel Says:

    pra fazer gol olímpico é só botar a mira da bola na marca do penauti,segurar quadrado até a metade da barra e soltar e botar o efeito aí é só gritar goooooooooooolllllllllll
    outro tbm é um drible:um chapéu e um elástico junto

  72. Hugo Says:

    eu digitei no google maçetes para computador e só veio porcaria de playstation 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  73. bernardo Says:

    eu quero os truque pra pc

    • china Says:

      Eu tenho manhas fifa 07 e 08 para pc
      eu já achei esses:
      Passar o pé na bola: SHIFT , DIREITA , CIMA
      Pedalada: SHIFT , DIREITA DUAS VEZES
      Drible para o lado: SHIFT , BAIXO DUAS VEZES , CIMA
      360 Graus: SHIFT , ESQUERDA , CIMA , DIREITA
      Lambreta: SHIFT , BAIXO , ESQUERDA , CIMA
      Elástico: SHIFT , DIREITA DUAS VEZES
      Mudança de Direção: E , SHIFT , CIMA
      Balãozinho: Quando a bola estiver quicando baixo , ESQUERDA
      Levantar a bola: SHIFT , ESQUERDA DUAS VEZES , DIREITA
      Chapéu: É so esperar a bola quicar e colocar o direcional pro lado contrario. Dica: se o campo estiver molhado não espere a bola quicar e tente dar o chapeu com a bola no ar.
      Cruzamento de letra: vai correndo na direçao da linha de fundo. Segura shift e aperta p tras e cruza.

  74. silmar Says:

    meu analogico direito eu toco nele ele chuta porq isso.

  75. reizinhodom Says:

    ai cara vlw abraço me ajudou bastante eu faço alguns dribles + é sem querer


Deixe um comentário

