Microsoft já trabalha em Service Pack para Vista

Microsoft já trabalha em Service Pack para Vista

A Microsoft, mesmo sem ter lançado o sistema Windows Vista oficialmente para o consumidor final, fato marcado para o dia 30 de janeiro de 2007, já está aceitando sugestões de recursos a serem incluídos no primeiro Service Pack do novo sistema operacional.

Um porta-voz da Microsoft diz que a empresa conta com o retorno dos beta testers do Technology Adoption Program (TAP), que permite a determinados parceiros testar softwares antes de seus lançamentos. Com estes dados, a companhia deve planejar e iniciar os trabalhos no primeiro Service Pack, um pacote de atualizações que normalmente traz novos recursos e correções de falhas de segurança.

O pacote ainda não tem data de lançamento previsto e a Microsoft não menciona planos de atualizações em seu roadmap de Service Packs (documentação que lista recursos planejados), mas a empresa continuará seu processo de atualização crítica paralelamente, resolvendo brechas de segurança do Vista através do Windows Update.

Mesmo sem divulgar a data, a MS disse que o tempo deve ser semelhante ao levado para o lançamento do primeiro SP para Windows XP, 11 meses.

Enquanto isso, a Microsoft ainda planeja um terceiro, e último, pacote de atualizações para o XP. O Windows XP Service Pack 3 deve ser lançado até o primeiro semestre de 2008.

Fonte: Geek

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: