E-Books: Deixados para Trás

Deixados para Trás

Apesar dos e-books estarem crescendo cada vez mais, lembre-se que mesmo assim nada substitui o bom e velho livro de papel, portanto faça um esforço e procure comprar sempre que possível livros de papel pois sem eles não teríamos os nossos e-books.

A série de livros Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional sobre os eventos descritos no livro Apocalipse de São João da Bíblia que já vendeu mais de 65 milhões de exemplares e já foi publicada em mais de 34 idiomas.

Deixados para Trás

Uma narrativa dos últimos dias

Num momento cataclísmico, milhões de pessoas em todo o mundo desaparecem. Em meio à confusão global, o comandante Rayford Steele terá de encontrar sua família, suas respostas, e a verdade.

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 01 (rev)

Este thriller psicológico, baseado no Apocalipse bíblico, tornou-se uma febre nos Estados Unidos. Neste volume, milhares de pessoas desaparecem misteriosamente. A resposta surge no decorrer da narrativa, quando descobrem que o juízo final está chegando e só os puros de coração subiriam aos céus. Para o resto da humanidade, restaram pragas diversas, terremotos e um convívio com o anticristo.

Pesquise preços de Deixados para Trás

download.jpg

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 02 – Comando Tribulação (rev)

O Anticristo Nicolae Carpathia pacifica o mundo, que governa de sua capital, Nova Babilônia, no Oriente Médio. Suas verdadeiras intenções, porém, são logo percebidas. Alguns países conspiram e se levantam contra ele. Eclode uma Guerra Mundial.

Pesquise preços de Deixados para Trás

download.jpg

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 03 – Nicolae – O Anticristo Chega ao Poder

Com o advento da guerra mundial e a morte do Pastor Bruce Barnes, a liderança do Comando Tribulação fica restrita ao piloto Rayford Steele, a sua filha Chloe e ao jornalista Buck Williams, que vivem fortes aventuras enfrentando o Anticristo. Nicolae Carpathia, por sua vez, prossegue cometendo desatinos, enquanto alarga seu poder bélico e mortal sobre o planeta.

Pesquise preços de Deixados para Trás

download.jpg

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 04 – A Colheita (pdf) (rev)

A Terra vive no mais terrível caos. Sangue e morte cobrem as cidades. É chegada a hora do confronto, quando Deus irá derrotar o Anticristo e redimir os verdadeiros servos do Senhor.

Pesquise preços de Deixados para Trás

download.jpg

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 05 – Apoliom (pdf) (rev)

No quinto volume desta ficção cristã o Comando Tribulação se reúne em Israel, para ir à Grande Conferência. Enquanto isso, Apoliom, o principal demônio do abismo, lidera uma praga de gafanhotos que querem acabar como que resta do mundo.

Pesquise preços de Deixados para Trás

download.jpg

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 06 – Assassinos (rev)

No sexto volume da série, um exército de cavaleiros sobrenaturais extermina um terço da população. O Comando Tribulação torna-se, definitivamente, um grupo clandestino de fugitivos.

Pesquise preços de Deixados para Trás

download.jpg

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 07 – O Possuido (doc) (rev)

O período de sete anos da Tribulação chega ao meio. Enquanto o mundo chora a morte do seu mais famoso dirigente, a Comunidade Global lança uma maciça caçada humana ao assassino de seu falecido líder. O Comando Tribulação enfrenta desafios cada vez mais perigosos, e alguns de seus membros passam a ser suspeitos do assassinato. A batalha dos séculos continua sendo travada com todo o furor. As portas do inferno escancaram-se, e do abismo surge a Besta com todo o seu poderio. O próprio Demônio assume agora o papel principal nesse cenário escatológico. Tempo e eternidade parecem estagnados. O destino da humanidade equilibra-se na corda bamba.

Pesquise preços de Deixados para Trás

download.jpg

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 08 – A Marca (doc)

Após uma atordoante seqüência de eventos, o líder mundial Nicolae Carpathia, depois de ser morto e ressuscitar, assume definitivamente o seu lugar como o Anticristo e inicia seu reinado de 3 anos e meio de terror sobre a terra. O Comando Tribulação luta para sobreviver ao decreto de que todas as pessoas, homens e mulheres, devem portar em suas testas ou na mão direita a marca de lealdade ao Anticristo…, ou serem mortas. “A Marca” é o oitavo livro da série Deixados para Trás, a ficção cristã de maior sucesso em todos os tempos com mais de 60 milhões de livros vendidos.

Pesquise preços de Deixados para Trás

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 09 – Profanação (doc)

Nicolae Carpathia caminha pela Via Dolorosa e entra de forma triunfal em Jerusalém à imitação do que Cristo havia feito e recebendo a adoração de seus seguidores que agora devem portar a sua marca. A profanação do templo e seus lugares mais sagrados é apenas mais um passo para o Anticristo em seu desejo de ser adorado com um deus.

Pesquise preços de Deixados para Trás

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 10 – O remanescente (doc)

A Terra, agora, completamente devastada após 3 anos e meio sob o domínio do anticristo, é apenas uma lembrança de sua beleza original e se arrasta sob o peso dos terríveis julgamentos vindos do céu. A fúria de Nicolae Carpathia inflama-se cada vez mais contra todos aqueles que não juraram total lealdade a ele. É chegada a hora de sua vingança. Seus inimigos aglomeram-se no lugar ideal para uma destruição em massa. Ninguém poderá sair vivo dali, a não ser por milagre. Todas as máscaras caem por terra, inclusive a do anticristo, enquanto o planeta caminha a passos largos rumo ao Armagedom – a última batalha entre o bem e o mal.

Pesquise preços de Deixados para Trás

Tim Lahaye – Deixados Para Trás – 11 – Armagedon (doc)

É chegado o momento para o qual todos se prepararam, a Batalha do Armagedom. As armas do mundo todo se encaminham ao Monte Megido no Vale do Armagedom no crucial momento para o qual todas as eras se convergem. Nicolae Carpathia, o Anticristo, desesperado intensifica como nunca a perseguição aos que não aceitaram sua marca e se recusaram a adorá-lo, e muitos são mortos em razão de sua fé. O Comando Tribulação sacrifica tudo nesta última batalha, a apenas algumas horas, senão minutos, antes do Glorioso Aparecimento.

Pesquise preços de Deixados para Trás

PARA BAIXAR OS ARQUIVOS CLICK NOS TÍTULOS, AGUARDEM QUE COLOCAREI O NÚMERO 12…

51 Respostas to “E-Books: Deixados para Trás”

  1. Moisés Says:

    Olá vc não disse que iria colocar os livros restantes !!!??? Vc depende de outro site pra colocar os livros ou vc mesmo é quem digitaliza ? Eu vi que os livros estão disponiveis tambem no http://www.viciadosemlivros.org , é de lá que vc disponibiliza no seu site ? Lá informa quais livros estão sendo digitalizados e a série “Deixados Para Trás” parece não esta sendo digitalizado, vocês dependem de alguma autorização ? Obrigado.

  2. Moisés Says:

    Vcs de pendem de autorização para publicação de livros, pois o restante da série D.P.T não está disponivel ?

  3. Moisés Says:

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii acho que vou comprar os livros restantes.DEMORÔ

  4. Damon Abdiel Says:

    Olá Moises, cara desculpa o atraso é que realmente tá dificil achar os outros livros, mais ainda estou a procura, por hora coloquei o volume 7 pra você ir lendo até que eu encontre o restante.

    valew abracos

  5. Moisés Says:

    Obrigado pelo esforço, valeu pela força…mas eu já li o setimo livro e tambem o oitavo a Marca…estou precisando mesmo é do Nono em diante. Valeu.

  6. Moisés Says:

    Aí …eu comprei o 8º e o 9º livro da série Deixados Para Trás…e os tenho digitalizados no meu ps…se vc quiser eu mando pra vc…diga como.

  7. Talita Says:

    Moisés… tem como vc me mandar os livros, o 8º e o 9º, por favor??

    Meu email eh tatypink_oi@hotmail.com
    Obrigada!!!

  8. Elielton Says:

    Moisés me manda o 8º e o 9º por favor ?
    Meu email é esse aqui: elieltonf@hotmail.com

    Vlw

  9. JÉSSICA Says:

    Olá,Moisés… tem como vc me mandar os livros, o 8º e o 9º, por favor??
    MEU EMAIL É
    moura-jessica@hotmail.com
    OU
    jes_moura@yahoo.com.br

    Desde já, eu agradeço.

  10. li Says:

    Oi Moisés será que vc pode me enviar o oitavo e nono vols. Obrigada

    lblessa@gmail.com

  11. Thiago Says:

    oi, gostaria dos ultimos livros (até o 12)
    obrigado

  12. Luiz caludio dos Santos Says:

    Moises gostaria que vc me manda-se se for possivel do 7º em diante da coleçao deixados para trás. Valeu!!!

  13. Luiz Claudio dos Santos Says:

    Há foi mau, eu não lhe dei o e-mail se for possivel me manda os livros que te pedi, valeu novamente!!!
    agapelcs@yahoo.com.br

  14. Marcia Says:

    Oi Moises….. hoje achei este site e vi que vc tambem está lendo os livros deixados para trás….. será que vc já encontrou os livros 11 e 12…. os outros já li…..

    Obrigada e que Deus te abençõe.

    Marcia

  15. John Says:

    Oi Moisés ,
    Vi que você possui a oitava e a nona edição do livro deixados para trás. Se for possível gostaria muito que você mandasse para meu e-mail:
    john_gurson@hotmail.com
    Agradeço sua colaboração.

    John

  16. Danilo Says:

    Muito obrigado por disponibilizar os livros amigo. Assistí apenas ao primeiro filme, mas agora, poderei saber o restante da série. Creio que será muito útil para uita gente, assim como foi pra mim. Um abraço.

  17. Rafael Says:

    Caro e nobre amigo, muito obrigado pela disposição. Depois de ler estes livros, me deu vontade de ser mais crente, de levar a fé mais a sério. VÍ MUITA GENTE PROCURANDO O RESTO DA COLEÇÃO,EU ACHEI O RESTO DA COLEÇÃO DISPONÍVEL NA INTERNET, E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS, PRA QUE TODOS POSSAM LER ESTA COLEÇÃO MARAVILHOSA:
    Achei o restante da coleção do seriado DEIXADOS PARA TRÁS, disponível para se baixar. EM http://www.4shared.com/file/51110071/7117dbe1/Deixados_para_Tras_05_-_Apoliom.html?err=no-sess

    http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=deixados&searchmode=2&searchName=deixados&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=10
    Até mais, espero que ainda estejam interessados.

  18. Oraculum Blog Says:

    Rafael valew mesmo pois estava precisando afinal muita gente pediu os livros que estavam faltando com isso fica apenas o número 12 e o “nascimento” para completar tudo.

  19. Rafael Says:

    Oraculum Blog, fiquei sabendo que agora lançaram o número 13, sobre o fim do Milênio, será que você não o conseguiria para nós? O que sabe sobre ele?
    Veja esta matéria:

    “Deixados para Trás” chega ao 13º e último livro

    Depois de 12 títulos lançados, além das histórias paralelas e dos livros que narram a vida dos personagens antes do arrebatamento, a série Deixados para Trás anuncia que finalmente chega ao fim. Com o nome “É Chegado o Reno: a vitória final”, ele já ganhou as páginas dos principais jornais de todo o mundo e as filas com pedidos de reserva aumentam a cada dia (…)

    Fonte:http://www.gospelmais.com.br/noticias/770/deixados-para-tras-chega-ao-13o-e-ultimo-livro.html

  20. Oraculum Blog Says:

    Rafael é comum sermos ludibriados quando nos deixamos levar pelas emoções, li apenas o primeiro livro dele pois quando percebi qual era o real objetivo dos autores o Salmo 32:9 falou mais alto pra mim.

    Infelizmente eles usam uma tática muito gananciosa e cruel para ganhar dinheiro, dividindo uma história em 13 livros você não acha demais? Soma agora o quanto você não gasta para completar a coleção e veja se vale realmente o custo/beneficio.

    Gostaria que você entendesse que eles não tem mais o objetivo de difundir o conhecimento da bíblia e sim apenas ganhar dinheiro as custas dos que crêem e buscam um pouco mais de conhecimento a respeito. São desprezíveis pra mim e não perco meu tempo com tipos assim.

    Bom você deve estar se perguntando porque então coloquei eles aqui para o pessoal baixar, enfim acho que não tem como mudar a cabeça do “rebanho” (* Nietzschismo) , ou seja vamos deixa que eles sigam seus rumos..

  21. Rafael Says:

    Bom amigo, eu quero apenas opinar sobre isso. Deixados para trás é uma coleção que ficaria muito longa em apenas um livro, mas vc está certo, ela poderia ser reduzida. E independente de qual seja o objetivo dos autores e livrarias – (não acredito que Tim La Haye teve apenas interesse financeiro nisso, o livro foi inspirado, é uma benção!)- o que importa é que tem trazido edificação para o mundo inteiro, e Deus tem usado isso para uma boa causa. Eu, quando achei seu blog, estava fraco na fé, sofrendo por influências ateístas, mas depois que lí COMANDO TRIBULAÇÃO, (baixado aqui) me deu vontade de ser mais crente, recuperei as forças que precisava, e minha fé se solidificou novamente. Foi como tomar uma dose de vitamina. Eu sempre me interessei por assuntos escatológicos, e “Deixados para trás” era tudo o que precisava!
    Então, veja o lado positivo das coisas: há milhares de vidas no mundo sendo edificadas: eu sempre me perguntei como se daria o juízo da quinta trombeta, queria ouvir uma opinião coerente e racional, e também me perguntava como seria a vida de quem ficasse; eu queria ter uma idéia, e lendo Deixados para trás, é como se você vivesse um pouquinho da Grande Tribulação, parece que você entra dentro do livro!
    Isto reforça a minha fé, e edifica minha vida espiritual!
    Então, eu não estou nem aí pra aqueles que estão interessados só nos lucros, sempre irão existir, e se você escrevesse estes livros, você também iria ter um certo lucro com isso – não há como evitar, pois há gastos com livrarias e editoras, pirataria, com impressão, etc, há um longo processo fora do controle do autor, mas no controle das livrarias e editoras até que os livros cheguem até nossas mãos, e o autor não tem culpa: nenhuma gravadora faz nada de graça – falta esse amor, entendes?
    Então, devemos entender isso.
    Por fim, gostaria de saber se há como conseguir o livro de número 13, ou direitos autorais para publicá-los on-line. Prefiro que me contate por e-mail ok?
    rafa_lindo28@yahoo.com.br
    Um abraço e Deus te abençoe!

  22. Oraculum Blog Says:

    Grande Rafael,

    Bom primeiramente se quiser ter um conhecimento bem técnico de escatologia sugiro adquirir esse livro:

    Manual de Escatologia (J Dwight Pentecost) – http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=189792&PAC_ID=6297

    com ele você vai ter uma visão muito maior dos acontecimentos e não se prenderá a um enredo estipulado pelo autor, neste livro que citei você encontrará diversas opiniões sobre os acontecimentos futuros, como por exemplo o autor faz uma analise das teorias do arrebatamento:

    – Parcial
    – Pós-tribulacionista
    – Pré-Tribulacionista
    – Mesotribulacionista

    Onde ele demonstra os pós e contras de cada teoria e deixa que você leitor analise e veja qual é a mais coerente.

    Enfim garanto a você que se comprar esse ÚNICO livro que custa apenas 69,00 na saraiva que é uma das mais careiras da net você vai ter muito mais informação e com muito mais qualidade.

    Agora se você quiser algo mais romântico e não um conhecimento real ai você deve entrar de cabeça no Deixado para trás…

    ps. Infelizmente não pode colocar o e-book desse livro porque não o encontrei. Bom estou pra lançar uma série de posts sobre escatologia, que devo começar no inicio deste mês, caso queira participar do projeto que estou programando me procure pelo msn: damon.abdiel@msn.com

    Abraços

  23. Rafael Says:

    Olá Oraculum, eu gostaria de participar também deste projeto, muito obrigado pela sugestão, vou procurar adquirir este outro livro que você citou. Um ponto interessante é que por mais que você estude a teologia ou a escatologia, sempre continuam as dúvidas, mas após ler Deixados para trás, você tem uma visão mais clara (E MUITO RACIONAL) de como poderá ser a Grande Tribulação, e você tem uma compreensão maior de tudo isso, que você talvez nunca teve com as simples aulas de Teologias. Deixados para Trás, é como se ele desse a aula, e ainda desse um pequeno exemplo fictício, uma simulação mais próxima do real, de como serão aqueles dias. É um trabalho pra ninguém colocar defeito, – pelo menos NO CONTEÚDO dos volumes. E é isso que tem chamado minha atenção! Foi isto que me trouxe edificação, estes livros não foram pra mim como entrar de cabeça, foram como “viver” por alguns instantes o drama da Grande Tribulação através de uns livros, sabendo que brevemente tudo isto se tornará realidade. A diferença,é que na Teologia, o desespero para se colocar de forma neutra, às vezes acaba confundindo mais ainda nossa cabeça, e você não vê explicações tão racionais como ví nesse livro. Se soubesse que esta obra era tão excelente, teria a lido há muito tempo atrás!
    Enfim, muito obrigado a você, fique com Deus, e até mais meu caro amigo…

  24. Tulio Cesar Says:

    Fico Feliz em ver q alguem teve essa ideia de baixar os conteudos dos livros… afinal nem todos podem adquirir essa belissima coletanea…

    Mas… se não for pedir muito se possivel tenta baixar os primeiros livros tbm no Word… para facilitar a vida de muitos…

    Um abraço e que Deus esteja convosco…

  25. Juliana Says:

    Agradeço a quem teve essa idéia!!
    muito bom, baixei todos, muito obrigada!!
    Fike com Deus!

  26. Wellington Says:

    Olá. amigo fiquei interessado nesses ebooks.
    por favor manda para o meu e-mail:
    explosao.gospel@hotmail.com

  27. Oraculum Blog Says:

    Eu mandar pro seu e-mail !?!? acho que não entendeu muito bem o objetivo do post.

    Você deve baixar aqui no próprio tópico. É só clicar na imagem de download.

  28. Lisandra Says:

    oii gente… jah tudoo do dexados pra tras, menos o 12… por favor será q alguem tem?? estou precisando urgentemente… se não vou ter ki comprar ;(
    e… vai demorar pq tô sem grana agora… obrigada

  29. Rafael Says:

    Eu também tô sem grana pra comprar livro agora, mas adoraria ler o de número 12… Se alguém tiver, e estiver disposto a compartilhar, pode ser em espanhol, meu e-mail é:
    rafa_lindo28@yahoo.com.br

  30. Lisandra Says:

    eeh… uma boa ideia… ^^
    se tiverem, mandem pro meu tbm: lisa.celi@hotmail.com
    vlw :)

  31. Sandra Says:

    Este livros estão sendo digitalizados pelos Semeadores da Palavra. Vocês os encontrarão neste link abaixo, o 12º livro já está em fase de revisão.
    abraços

    http://www.semeadoresdapalavra.net/ficcao-f7/tim-lahaye-deixados-para-tras-t261.htm

  32. Debbieh Says:

    Uau demais!!! Que legal eu não sabia que tinha e-books de Deixados para Trás.
    Mas. Cadê o 12???
    =P
    num faz mal… já li todos msm.

    será que ALGUÉM poderia me dizer se:
    1°- tem mais que 10 livros, na série teen
    e
    2°- se tem esses livros como ebook tbm

    valeuuuw

    bjoO
    xauuh

    =]

  33. Pollyana Says:

    Soube que saiu o vol. 13 da coleção. Só estou querendo esse pois já tenho todos os outros.

  34. Pollyana Says:

    Tmb gostaria de saber se você poderia me mandar os 10 vol. da série teen de Deixados para trás? Estou procurando feito uma doida.
    Minha prima tem todos, mas raramente eu vou até a casa dela, Como dependo muito do transporte dos meus pais e ela mora do outro lado da cidade aí fica difícil.
    Ela me pediu a série adulta, eu falei a ela que daria, mas primeiro eu tinha que passar para um CD para descarregar a memória, Tenho tmb 2 vol. da série do Jerry “O Agente”.
    Gostaria tmb de saber se vc tem o vol 13 dos Deixados para trás Adulto, soube q saiu e estou maluca procurando.
    Sou paranóica com leitura.

    Xau
    XD
    bjão p/ vcs.

  35. Paolla Says:

    oi, gostaria de ter a série teen destes livros, a partir do 11º livro, alguém sabe onde eu encontro ou mesmo tem?
    se sim, mande um e-mail para paolla_sma@hotmail.com

    Grata (:

  36. Carlinha Says:

    Olá! eu só gostaria de dizer MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tenho 15 anos, sou Prof.a de Escola Dominical Infantil, e amei voces terem disponibilizados os downloads, adoro ler. amei muito os filmes tb…
    Eu poderia falar muitas coisas mas vou reduzir á estas simples e pequenas palavras: “MUITO OBRIGADA QUE DEUS ABENÇÕE”
    UM ABRAÇO………
    FIQUEM COM DEUS……..

  37. Profético - Estudos Bíblicos Says:

    Jerry Jenkins/Tim LaHaye

    O comando tribulação teen utiliza-se do poder da palavra impressa. Eles publicam um jornal clandestino dentro do colégio Nicolae Carpathia. Judd planeja entregar um exemplar a cada aluno, mas a diretoria investe contra os responsáveis pelo jornal e promete puni-los.

  38. Meire Araújo Says:

    Gostaria agora de obter os três livros da pré-sequencia em e-book:
    O nascimento
    O regime e
    O arrebatamento

    Se alguém conseguir me envie, por favor…
    meire.m.araujo@hotmail.com

  39. Bianca Says:

    OIiii gente!!!
    eu quero saber se alguém pode me mandar o e-book da serie deixados para trás teen ou me indica o site que tem toh feio louca procurandoa partir do 8º mande para bianca_darruda@hotmail.com
    MTO obrigadooooooooooooO!!!!
    XAu BJOS

  40. Rafael Says:

    vlw pelos poste dos livros, estou lendo o segundo agora e estou gostando muito acredito que todos deveriam ler esta serie pois ela oferece uma boa percepção dos fatos e o que pode vir a acontecer.também já assisti ate mesmo ao filme (1-primeiro) obrigado pelos poste flw kara…

  41. Rafael Says:

    http://www.portaldetonando.com.br/forum/cristianismo-lahaye-tim-t446.html

    aqui ta a coleçao completa do “Deixados para Trás”, ate mesmo outros livros do autor Tim Lahaye…

  42. Juliana Says:

    Pessoal, tb estou na procura dos livros da serie teen, só tenho do 5º ao 10º, alguem tem do 1º ao 4º?
    vamos compartilhar aih? só encontrei estes pra comprar aqui…
    juliana.fferraz@hotmail.com

  43. Priscila Says:

    oi juliana vx que tem do primeiro ao quarto da série teen me envia pro meu e-mail.[

    Obrigada.

    pelikila@ymail.com

  44. Tatiane Says:

    Oi gente boa noite!!! seguinte: eu coleciono essa série desde 1999! rsrsr Tenho todos os livros!!! e baixei na net o 13º A VITORIA FINAL, pra mim o mais fraco de todos.
    Bem preciso muito do livro O NASCIMENTO, alguem sabe quem ja tem ele digitalizado? por favor me avisem please!!! preciso muito li somente as 17 primeiras páginas e fiquei fascinada! rsrsr Enviar para tatianerabelo@hotmail.com, no assunto coloque: LIVRO :O NASCIMENTO, para que eu possa verificar que não é vírus! bjs a todos!!!

  45. Samuel Saboia Says:

    Olá, Graça e Paz Irmãos meu nome é Samuel tenho 13 anos e tenho até o 12º se alguem quiser me mande o pedido por email o meu é samuca.caito@gmail.com e se tiverem me mandem o Prequel( O Nascimento, e os outros 2 ) e a série teen mto obrigado DEUS abençoe vocês e que vcs não sejam “Deixados para Trás”.

  46. Daniel Says:

    A Paz de Cristo para vocês, meu nome é Daniel e eu tô precisando do Prequel de Deixados Para Trás, se alguem tiver, me manda por e-mail, meu email é danielspinheiro473@gmail.com vlw?

  47. Tatiane Says:

    oi oraculum! Tem ideia de quando colocará O NASCIMENTO DISPONÍVEL? AGUARDO RETORNO! OBRIGADA!

  48. Davi Says:

    Moisés, por favor, memanda os livros que você tiver do dpt. o email vai abaixo. que deus te abençoe.
    davirmarques@hotmail.com

  49. Marley Rosario de Souza Says:

    Paz querido…..gostaria de saber se vc tem os livros da serie teen, já li o primeiro mas nao encontro os outros!!!aguardo resposta, obrigado

  50. jonatas Says:

    Pessoal alguem poderia me enviar os 3 livros anteriores e a coleção teen?? Desde ja agradeço. eutambemacredito@gmail.com


Deixe uma resposta

