Voip de Graça – vamos falar sem pagar nada (é totalmente legal)

tenho um achado para a comunidade.
è um software que te da minutos gratis para fazer ligação do pc para o Telefone fixo.

O Software Chama-se SGOOPE http://www.sgoope.com/

baixe o Software e me adicione

meu nick: damonabdiel


não esqueça de inserir aqui no blog o seu nick para que outros possam te adicionar e tb falar de graça.

O Sistema funciona da seguinte forma, vc instala e liga para seus contatos do SGOOPE e vc vai acumulando minutos para ligar para telefones fixos.

vc tb pode integrar o SGOOPE ao Skype e ligar para seus contatos do skype e ganhar minutos tb.

Instalei hj e ja tenho 35 minutos para falar de graça.

Acredito que sera de grande ajuda a todos da comu.

Não esqueça de incluir seu nick no Blog, pois quanto mais vc fala, mais vc acumula minutos para ligar para os fones fixos.

Só funciona para fones fixos, celular nao funfa.

para ligar para um fone fixo basta digitar 0055 + codig da cidade + numero do telefone

Exemplo 0055 21 12345678 (sem espaço)

Passe para todos os seus amigos e vamos falar de graça.

Abs

Publicado em Dicas. 72 Comments »

72 Respostas to “Voip de Graça – vamos falar sem pagar nada (é totalmente legal)”

  1. zeloso Says:

    Damon abdiel favor me adicionar so sgooped não conseguir adicionar vc, meu nick é: zeloso
    outras pessoas por favor vamos me adicionar tb
    Obrigado

  2. zeloso Says:

    Só uma pergunta damon pra mim adicionar vc precisa estar ONLINE tentei adicionar vc, mas deu uma mensagem de erro.

  3. zeloso Says:

    A mensagem que está dando é que seu nick não existe tentei aleatoriamente outros nomes e conseguir adicionar. not found

  4. Damon Abdiel Says:

    amigo eu instalei o windows vista na minha maquina e infelizmente esse voip não funciona nele, mais mesmo assim achei estranho você não conseguir me adcionar acho que não é necessário estar on-li para isto, enfim pretendo instalar no meu outro hd o XP daí eu te add valew…

  5. Sandro Says:

    Instalei. Consegui adicionar Damon, mesmo nao estando online.
    Me adicionem.
    Nick : Magaloy
    Obrigado pela dica

  6. daniel Says:

    meu nick é: skazinho

  7. daniel Says:

    nao consegui usar aqui, eu instalei, e quando executo ele nao abre, tenho o vista ultimate.

  8. belkacem Says:

    não sei se e verdade

  9. ak47 Says:

    aewww galera meu nic e ak47-762 add ai pra varios minutos de graca ….. vallewwwww!!

    haa so pra naum esquecer otima dikka!!!

  10. ak47 Says:

    pow naum consigo ligar pra nenhum fixo… ele chama uma vez e fexa sizinho? alguem ajuda?

  11. ak47 Says:

    consegui faze funfa… mas ainda tem esse esquema de ganha pontos

  12. jamaica1000 Says:

    me add aí nick: jamaica1000

  13. RICARDO PICORELLI Says:

    Meu nick RICARDO PICORELLI

  14. drxato Says:

    OLá pessoal me add

    nick drxato

    abraços

  15. Charllees Says:

    me add ae.

  16. djcaram Says:

    me add

  17. copasa3 Says:

    muito bom!
    me add aí:jouglas

  18. Junior Says:

    Add ae galera
    jrphoness

  19. Junior Says:

    Alguem sabe me informar se o sgoope agora é adphone?
    eu já era usuário adphone.. to adicionando a galera

  20. miguel_lasca Says:

    galera meu nick miguel_lasca

  21. jacksonjsj Says:

    eu uso o ADPHONE, acho que é o mesmo não é? Consigo falar por dois minutos, só não consegui os créditos ainda, se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

  22. Adriano Says:

    Olá, também me cadastrei normalmente, consigo falar por 2 minutos, só que quando falo com outras pessoas nao ganho unidade nenhuma?!?!?!?!?
    Por que isso acontece? Alguem pode ajudar aí?

  23. Adriano Says:

    Só pra acrescentar meu nick é redecapborba e quando eu disse que falava com alguém estava me referindo a um nick e nao numa ligação pra telefone fixo.
    Valew!!!

    Um grande abraço pra todos.

  24. adriano redecap Says:

    Só pra acrescentar meu nick é redecapborba e quando eu disse que falava com alguém estava me referindo a um nick e nao numa ligação pra telefone fixo.
    Valew!!!

    Um grande abraço pra todos.

  25. Gabriel Says:

    gabriel_barros2001

    add aewwww!!

  26. marcio Says:

    olha o meu
    marciooicram1

  27. Giovanni Says:

    add ai galera: kenpachi

  28. jose Says:

    O Meu: hhenriquedf

  29. CARLOS ALBERTO Says:

    iae me add

    CARLOS ALBERTO 2008
    CARLOSALBERTO2008

  30. sergio Says:

    Aí galera, me adiciona tb, que eu tb adiciono vc’s
    obrigado

  31. sergio Says:

    zeloso te adicionei..me adiciona tb

  32. sergio Says:

    Ah desculpa pessoal o meu id é
    srrodrigues

  33. vejanaweb Says:

    me add ai..meu nick é: vejanaweb

    Abraços

  34. maicon Says:

    fala aee galera meuu nick e mrmaicon abraço

  35. Gustavo Says:

    aew galera !! meu id é kudco

  36. leonardo Says:

    poxa alguem pode me ajuda pq o sgoopee viro agora adphone e eu jah baixei e num consigu entra plix ajuda!!!

  37. vitor Says:

    ae galera meu nick é authencar[
    add ae…..

  38. ROQUE Says:

    ESTOU COM ELE BAIXADO,
    NÃO CONSIGO USAR
    PORQUE NÃO CONSIGO ME CADASTRAR NO SITE…
    PORQUE NÃO HÁ A OPÇÃO CRIAR CONTA

    A AÍ ?

    emailderoque@gmail.com

  39. Claudia Says:

    Me adicionem, meu nome: KlaudiaRN

  40. valter Says:

    o meu nick e valtermata

  41. meu nick= rafick Says:

    meu nick é rafick min ad ai

  42. karina Says:

    meu nick é karinapriscila

  43. Alexandre Says:

    add eu ai galera…aqui funfando perfeitamente…nick: pccevol

  44. Matheus Says:

    ola pessoal, como se adiciona o add phone ao skype

    me add no addphone, meu nick é matheusluz

  45. Matheus Luz Says:

    esse negocio de que enquato se fala com cantatosganha creditos, funciona?

    ja consegui fazer o meu login: me add matheus255

  46. Matheus Says:

    Olá pessoal, me add Meu nick é matheus225

  47. reponde Says:

    por que tu não responde direito?

  48. dean Says:

    ei galera me add ai pra gente ganhar creditos juntos
    meu nick:deanactive

  49. Guikiller Says:

    Ai irmãos Add Eu Beleza !!!
    Meu nick eh guikiller

  50. Fábyo Says:

    me add aí fabyovendas

  51. david Says:

    meu apelido eh daviziinhow add aew

  52. Fábyo Says:

    me add aí galera meu nick é fabyovendas

  53. Devil Says:

    Me adicionaaaaaaaaaa:
    Nick: Colle

  54. Devil Says:

    opa… acho que o nick é : colewar
    bom na duvida tenta os dois… huahauahaua

  55. Roberta Says:

    olá gostaria que vc me add tbm o meu nick é roberta414

  56. maykon moura Says:

    ola pessoal testei o programa e realmente e muito bom mesmo,valeu mesmo pela a dica!!
    meu nick e maykonmoura

  57. juninhoaovivo Says:

    me ad ai galéra lucasjunioraovivo

  58. aldeny Says:

    ae galera agente ganha se algem no add ne

  59. alexandre Says:

    pessoal ficou online e nunca tem ninguém p/ conversar e ganhar credito p/ falar c/ fixo
    soh falou 2 minutos :( p/ fixo de outros estados
    pessoal mi add Alexphoto tbm mi add no msn p/ ficar melhor p/ falar nos dois pois se der um problema pode mesmo falar

  60. alexandre Says:

    puz
    o nick do ADPHONE: Alexphoto
    o meu msn: alex_travalia@hotmail.com

  61. Eric Says:

    oi pessoal p meu nick: speedy5505 vlw

  62. sergio Says:

    aí galera é legal ja adicionei todos , me adicionem tambem
    muito obrigado

  63. Marcos Says:

    Ola galera adicionem ai também marcosprocopio

  64. DanielRolim Says:

    me add ai tb DanielRolim1980

  65. maristela Says:

    ola ,nao consigo baixar ,como faço ,me ajudem … mudou

  66. lara Says:

    oi add tds, por favor quem puder me add tbm..
    larabolsoni

  67. Libni Says:

    me add , já add todos meu nick é libnibr

  68. antonio Says:

    ai galera meu nikc e rodriguesnunes

  69. Moysés Says:

    Obrigado pela dica ! Vou testar

    meu nick é moysesmalheiros


Deixe um comentário

