E-book: Tolkien – Todas as obras.

“Criei um Mundo Secundário que sua mente possa entrar. Dentro dele, tudo o que ele relatar é ‘verdade’, de acordo com as leis daquele mundo. Assim que acreditar, você estará nele, dentro dele.” Foi pensando neste Mundo Secundário, com novas normas, novos povos, uma realidade à parte que John Ronald Reuel Tolkien criou a Arda, o cenário de uma das maiores obras literárias de todos os tempos.Sobre o autor e suas obras

John Ronald Reuel Tolkien (Bloemfontein, 3 de Janeiro de 1892 — Bournemouth, 2 de Setembro de 1973) foi o criador do Hobbit e sua sequência O Senhor dos Anéis. Tolkien foi professor de língua anglo-saxã (e considerado um dos maiores especialistas do assunto) em Oxford de 1925 a 1945, e de inglês e Literatura na mesma universidade de 1945 a 1959. Tolkien era um católico fervoroso, e suas obras em parte refletem alguns sentimentos cristãos, embora nunca diretamente. Um bom exemplo é Galadriel, que poderia ser considerada Nossa Senhora.

Veja os Livros que estão no link para download:

J.R.R.Tolkien – Sobre Histórias de Fadas – pdf.zip

J. R. R. Tolkien Senhor dos Aneis I-A Sociedade do Anel.zip

J.R.R. Tolkien – Senhor dos Aneis III – O retorno do rei.zip

J.R.R. Tolkien – Senhor dos Aneis II- As duas torres.zip

J.R.R. Tolkien – Roverandom – pdf.zip

J.R.R. Tolkien – O Silmarillion – pdf.zip

J.R.R. Tolkien – Mestre Gil de Ham – pdf.zip

J.R.R. Tolkien – Contos Inacabados.zip

J.R.R. Tolkien – As Cartas de Tolkien – incompleto – pdf.zip

J.R.R. Tolkien – As aventuras de Tom Bombadil – pdf.zip

J. R. R. Tolkien – O Hobbit.zip

Linguagem – Tengwar – pdf.zip

Linguagem – Quenya – pdf.zip

Link para Download:
No link abaixo tem todos os livros relacionados acima, é só clickar no que deseja baixar…

download.jpg

Anúncios
Publicado em e-books. 42 Comments »

42 Respostas to “E-book: Tolkien – Todas as obras.”

  1. André Lucas Says:

    Meu irmão, a eras q eu tow atrás desse material bicho, vlw msmo…

  2. fabi fernandes Says:

    caramba!!!

    q perfeito!! vlw mesmo, amo tolkien!

  3. angelo Says:

    q pena q sou analfabeto

  4. Marcel Says:

    Cara! Muito bom isso… mas ja ouviram falar de um livro de ilustrações do punho do próprio Tolkien?

  5. Oraculum Blog Says:

    Cara já até vi um aki na livraria perto de casa mas quando voltei pra tentar levar alguem já havia comprado, mas ele é bem interessante como item de colecionador para obras de tolkien

  6. Reinaldo Leal Says:

    Muito bom

    Excelente

    Muito Obrigado

    Show de Bola

  7. Kaltä Says:

    Deus!

    Não acredito que matei uma manada de elefantes com uma pedrinha no estilingue só!

    Muito grato!

  8. MARIANA Says:

    ahhh.. muito obrigada… ha tempos eu procurava por isso tudo
    salvou minha vida
    obrigada!!!

  9. Victor Says:

    Nossa cara vlw vlw vlw
    Tava procurando pra baixar faz tempo

  10. frodo Says:

    Todos os ivros são ótimos,mas ouvi dizer que um brasileiro está escrevendo um próxima trilogia dos senhor dos anéis, será verdade???

    • Oraculum Says:

      Todos os ivros são ótimos,mas ouvi dizer que um brasileiro está escrevendo um próxima trilogia dos senhor dos anéis, será verdade???

      Será verdade que Papai Noel existe também???

      • Fernando Says:

        Tinha um guri de 14 anos no fórum que eu participo, que tinha essa pretensão. Não durou muito tempo. =P

        Até pode existir, o problema é que ele vai estar desperdiçando o tempo dele. Ninguém quer ver um zé-ruela qualquer mexendo com as obras do meste Tolkien. E ele se ferraria nos direitos autorais.

      • josue Says:

        hihi eu acho quem os brasileiros nao deveriam meter o nariz onde nao e da sua conta ne dexa os proximos books dos senhor dos aneis com os verdadeiros dono das historia eles saberao como fazer um roteiro para um possivel 4 filme rs manda esse mininiho para de viaja na maionese

  11. Raphael Says:

    cara valew mesmo! muito obrigado! esse material e muito bom.

  12. Vinicius Says:

    Excelente!ja saiu “Os Filhos de Hurin” que tem em tradução portugues-portugal pra quem leu O Silmarillion vale a pena conferir!

    • Oraculum Says:

      Pena ainda não terem colocado aqui para nós, mas me disseram que a tradução feita pela editora de portugual deixa muito a desejar, espero que uma boa editora assuma a tradução dele aki em br.

      • pt@pt.pt Says:

        Tradução em PT-BR só serve pra deturpar metade das palavras e por vezes alterar o próprio sentido das frases. Ou é em Português de Portugal ou nem vale a pena ler.

  13. Vinicius Says:

    Realmente…a tradução nao é das melhores…e fora o fato de muitas palavras serem diferente entre o portugues-portugal e portugues-Brasil…..mas o Livro em si eh Excelente!

    e reza ainda um fio de esperança de sair mais 2 livros…pois Cristopher Tolkien fala no livro que o pai dele criou 3 historias muito detalhadas que ele descreveu bem esses era:

    Os Filhos de Hurin
    A Queda de Gondolin
    De Luthien e Beren

    • Oraculum Says:

      Desses dois ultimos eu não tinha conhecimento, espero que não demorem tanto quanto Os Filhos de Hurin, mas eu fico triste em saber que não se tem previsões de novas gerações de tolkenianos, bem que algum neto do JRR poderia dar uma encrementada ou criar algumas outras histórias baseadas no universo da TM.

  14. Vinicius Says:

    dificil acho que vai acabar mesmo com o Cristopher Tolkien.
    Mas seria legal mesmo ele lançar coisas novas…pois ele mesmo diz que o pai dele deixou centenas de rascunhos de historias.

    mas ele dar continuidade acho dificil…só o Tolkien mesmo conseguiria!

  15. Fernando Says:

    Ficou faltando só os HoME. Mas como ainda não há tradução, ficaria difícil mesmo. =P

    E Galadriel não tem nada de Nossa Senhora. =S

  16. Manu Castro Says:

    Putz, meu, td q eu mais queria. Valeeeu!

  17. Anne Says:

    Bah cara! Valeu ai pela ajuda…Relamente os livros nao são tão faceis de acha..Muito obrigada mesmo, pois sou uma grande admiradora de Tolkien ^^

  18. Allan Says:

    faix tempo qe eu to kerendo baixar xD

    agora u qe eu quero msm eh aprender fala elfico (o_O)

    tomara que esse cristopher tolkien consiga terminar tudo o trabalho xD

    vlw ai pelos livros vo ler tudo xD

  19. ronaldo Says:

    poxa me respondam onde posso encontrar a historia da terra media? nao acho em lugar algum e me diz uma livraria ou algum lugar especifico onde se acha esse livro valeu beleza.

  20. Laura Says:

    Tolkien é o melhor escritor do seculo XX, sua alta fantasia descrita como uma umas das grandes obras primas literarias da lingua inglesa é no minimo fantastica…

    Resumindo tudo o que eu disse

    Tolkien é simplesmente Fodão :P kk

  21. Levy Says:

    Puxa, essa foi boa ein

    parabens vou baixar no meu celular pra ler…

  22. Jonatan Says:

    Muito obrigado pelo pacotão do Tolkien… ia perder horas achando um por um!

  23. josue Says:

    nossa esse carinha umilhou a maioria dos filmes de aventura e fantasia sem duvida o senhor dos aneis eo melhor filme do milenio vlw mesmo J. R. R. Tolkien
    ei gent quem tamen acho o maximo esses filmes mi ads no msn tabom to esperano vc la srsr meu imail e
    josue_no12@hotmail.com
    tchaum

  24. J Roberto Says:

    Oráculum! Baixei o arquivo e fico muito agradecido, realmente ótimo o seu pacote, agora vou precisar tempo pra ler um monte de coisas que ainda não li. Parabéns. J R

  25. Tanira Says:

    NOSSA!!!!!!!ESTAVA PROCURANDO COMO LOUCA POR ESSES LIVROS!!!TANKS!!!!

  26. diana Says:

    poxa, o link caiu… :-(

  27. Joao Lucas Says:

    Nao ta dando pra entrar nesse link ai,eu clico e nao aparece nada..

  28. Hadid Says:

    link com problema não consegui baixar

  29. fernando carto Says:

    vei arruma o link por favor

  30. Leonardo Says:

    Ativa o link novamente POR FAVOOOOOOOOOORRRRR

  31. Me Says:

    Tem como reupar cara?

  32. Mugs Says:

    Que isso mandou muito bem mesmo

  33. calebe17 Says:

    tem como reupar o link pf

  34. JJ Says:

    O link está desativado, poderia reativá-lo?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: