A visita do Papa

Cada vez que assisto o jornal está semana, mais me revolto com a direção jornalística da rede Globo que desnecessariamente insistem em mostrar a visita do Papa no Brasil, veja bem, não estou querendo aqui criticar a visita do mesmo no maior país de católicos, acho isso muito importante, só critico o fato da Globo ficar passando de forma massiva este mesmo tema, enquanto que outras coisas mais importantes para o país recebem apenas uma pequena nota no Jornal Nacional, como por exemplo, o caso dos aumentos dos salários dos deputados que agora subiu mais 28% indo para 16.512,09 veja mais aqui.

Isso é um descaso com a população, infelizmente o Papa não vive a realidade brasileira nem ao menos faz algo efetivamente para ajudar-nos, os paises “pobres”. Mais infelizmente temos que ouvir esse lixo de jornal manipulado e ainda ter que ouvir pessoas na rua falando sobre o assunto lembro-me que pouco tempo atrás passei por algo semelhante, quando estava no ar aquela escoria chamada BBB felizmente aquilo é apenas uma vez no ano, mais isso é assunto pra outro post, agora vamos nos concentrar no Papa como a Globo insistem em frisar…

Vou colocar aqui no blog em breve um artigo falando sobre a historia de todos os Papa Bento desde o “I” até esse mané de agora.

Essa  é minha opinião se você não concordou, problema estamos num país livre e posso me expressar da forma que quiser…

 

Publicado em Opiniões. 3 Comments »

3 Respostas to “A visita do Papa”

  1. Kátia Araújo Says:

    Damon, estou de acordo com o seu comentário sobre a visita do papa.

  2. Damon Abdiel Says:

    Valeu Katia, estava quase pensando que era o único.

  3. Caram Says:

    Tb estou de acordo Verme.
    :D


Deixe um comentário

