Curso de Mangá

manga

Aprenda do básico ao avançado vendo ilustrações que lhe ajudaram no passo a passo do arte do Mangá.

Estilo: Cursos / E-Book
Fabricante: Sociedade do Estudo das Técnicas do Mangá
Tamanho: 20 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

download.jpg

Opção 1

download.jpg
Opção 2 (algumas pessoal tiveram problemas ao fazer download neste link)

Publicado em Cursos, e-books. 83 Comments »

83 Respostas to “Curso de Mangá”

  1. Gabriel Barros Says:

    Muito bom! Estava louco atrais deste curso!!!

  2. N DA PRA BAXAAAA Says:

    n da pra baixaaa

  3. Oraculum Blog Says:

    Eu fiz o teste aqui e consegui, se você nunca baixou nada pelo 4shared vai uma dica:

    aguarde porque o link para download demora um pouco para aparecer para quem não tem conta paga no site.

  4. murilo Says:

    Muito bom queria encontrar um curso de mangá para pagar mas este foi de graça muito obrigado pela a ajuda.

    de coraçao mesmo muito obrigado.

  5. anderson dos santos Says:

    muito bom esse cite e eu quero fazer um curso com vcs

  6. Jefferson Says:

    esse curso é muito louco + eu tenho um muito melhor!

  7. Oraculum Blog Says:

    então manda pra mim que passo pra galera aki no blog, o e-mail do blog é: blogoraculum@yahoo.com.br

  8. diogo Says:

    como baixar???????????

  9. Oraculum Blog Says:

    – Clique no link download oraculum
    – uma nova janela que deve se abrir caso você tenha bloqueador de pop-up desative-o, para saber como fazer isso busque no google.
    – nessa janela clique em download now
    – aguarde os segundos se passarem e aparecerá um link para download no lugar.

    ve ai se consegue agora diogo

  10. deus é bom Says:

    tava louco atras de um curso

  11. Flora Nihal Says:

    Que ótimo, agora eu não preciso mais pagar pra fazer um curso de mangá..!

    Muito obrigado!!!!

  12. Rafael Says:

    naum ta dando pra baixar pq da dando um erro na pagina

  13. Oraculum Blog Says:

    Rafael aqui eu consegui fazer o download e parece que os outros 1.357 também conseguiram, qualquer coisa se ainda não conseguir post aqui novamente.

  14. lucas Says:

    oraculun kd o curso do jerfesson?

  15. Oraculum Blog Says:

    Ele simplesmente não enviou nada pra mim, ficou só na promessa…

    infelizmente

  16. Phelippe Michel Says:

    Saudações,

    Gostei muito do curso ele é bem feito

    Aconselho!

    :)

  17. Leonardo Says:

    vaileu eu tava querende um curso de manga e encontrei um de graça valeo mesmo

  18. leandro Says:

    fiz o download mas depois q descompactei as pastas tavam em um formato estranho ai naum ta abrindo….ajuda ae porfavor

  19. Oraculum Blog Says:

    qual o formato que aparece?

  20. leandro Says:

    aki ta falando arquivo PDF…oq eu faço??

  21. Gustavo Says:

    Naum consigo baixar

  22. Oraculum Blog Says:

    Leandro baixa esse arquivo aki e depois instala:

    http://ardownload.adobe.com/pub/adobe/reader/win/9.x/9.0/enu/AdbeRdr90_en_US.exe

    Gustavo qual a sua dificuldade seja mais especifico.

  23. paulo Says:

    oi eu baxei e entrou no WinZip

    e depois faso oque?

  24. paulo Says:

    ajuda porfavor eu to mo afin desse curso

  25. Oraculum Blog Says:

    abre o arquivo que está la dentro.

  26. El o cara Says:

    Muito bom vlw mesmo cara por postar um curso assim…

    XD

  27. pedro Says:

    vlw pelo curos pude axar ele na página 1 do ggole digitando “cursos mangá online’

  28. talia Says:

    a pasta ta zipada o qe eu façoooooooooo me ajude please

  29. penix Says:

    é só dizipar seu animal

  30. Joe Gomyz Says:

    Querem uma dica para burlar o 4Shared???Lá vai!!!
    Para iniciar rapidamente o download sem espera,digite no navegador:javascript:StartDownload.
    (Olha,é mais ou menos isso!!!)

  31. jefferson Says:

    olha só um curso que vale a pena, tem pessoas com medo que sejá virus (mas não é)

    eu aconcelho

    e muito bom

    • Oraculum Blog Says:

      olha só um curso que vale a pena, tem pessoas com medo que sejá virus (mas não é)

      eu aconcelho

      e muito bom

      Todos os e-books que lanço aqui no blog eu verifico com o Avira (anti-virus) antes então podem ficar sussa.

  32. lucas Says:

    então abaixei blz mais n consigo abri alguem sabe 1 progama bom pra min abri o curso me manda pelo meu email topetinho9@yahoo.com.br

  33. Mateus Says:

    Amo mangá, Vejo varios desenhos de Animes, Mangás japonês.

    Adorei!

  34. oOAndreOo Says:

    Lol vlw mano…faz 2 anos q tou tentando desenhar e sai uma porcaria =(…quem quiser trocar ideia e ver meus desenhos(que acho q naum sao bons) soh me add no msn: andre_oliveira135@hotmail.com.Vlw d novo manu o/

  35. Denis Carvalho Says:

    poxa … acho que to sem sorte ..da uma ajuda aew oraculum …. quando tento baixar no 4shared depois do tempo da a sequite menssagem : The file link that you requested is not valid. …… ajuda aew!

  36. Oraculum Says:

    Tem nada a ver com a sorte não Denis o arquivo estava com problemas mesmo, valew por ter avisado, já corrigi e coloquei um link novo use a opção 1.

  37. Denis Carvalho Says:

    valew cara pela atenção …… se eu achar outros curso legais eu posto um link aqui ou te envio por email……….. XD

  38. Talita Says:

    Nuss…Adorei! Agora vou poder aprender a “desenhar mangá”!

    Brigadão!
    Kissus!

  39. Gislaine Says:

    Obrigada a quem tava com o nome de Oraculum Blog muuuito obrigada consegui abaixar. BEIJOS.

  40. Gislaine Says:

    Eu já desenho bem, e por causa dessa apostila agora tá pertinho da perfeição os meus desenhos.Obrigada muuuito

  41. wesley Says:

    obrigado por diponibilizarem tava procurando!!!

  42. vinicius Says:

    brigadão tava atraz de um curso de manga valeu msm

  43. Gabriel Says:

    Muito obrigado pelo curso, já estou baixando!
    Pra quem tá com problema na hora de ver o curso:

    Extraia a pasta com o WinRar
    Link pra download do Winrar:
    http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

    O Formato estará em .PDF, o que precisa de um tipo de programa que rode especificamente esse formato, sugiro o FOXIT READER(o Adobe Reader é muito pesado pra ser um leitor PDF e instala muitas coisas que eu julgo inútil, prefira o Foxit).
    Link pra download do Foxit Reader:
    http://www.baixaki.com.br/download/foxit-pdf-reader.htm

    (y) \o

  44. saulo de castro Says:

    olhen ese site ai ô
    http://onegaibr.com/page.php?11
    ele e otimo par baixar apostilas de mangá

  45. Irochi Says:

    Ai, eu concegui baixar normalmente, nota dez gostei muito

  46. Nadson Says:

    tomara que eu consciga baixar eu desenho só que meus desenhos são tão feios e mesmo assim eu amo desenhar!

  47. Madbliks Says:

    Namoral muito bom adorei tem dois anos ou mais q to procurando um desse muito obrigado!

    ;) :)

  48. Amanda Says:

    Muito obrigada mesmo!

  49. Allana Says:

    Genty muito ovrigada mesmooooooooooooooooooooo tava loca por esse curso eu ja tava quase comprando!!!!! quando eu achei eu fiquei mt felizzzzz graças a deus eu achei porque se naum eu teria que compra 30 reais a + no meu bolso agora ! hasahushaus !!! bjs e brigadão

  50. SYNC !!!!! Says:

    Primeira tentativa não deu sertoo mais como sou brasileiro vo tenta dinovo !!!!aususuhusas

  51. SYNC !!!!! Says:

    é num deu certo naum veiooo

  52. diego Says:

    vlw galera muito bom

  53. Paulinhú Says:

    Tem que pagar?

  54. Paulinhú Says:

    Olha eu to bainxando!!
    espero que que seja bompois eu morro de vontade em aprender desenhar mangá!

  55. João Says:

    ja to desenhano o meu :)
    Datsuuga Soto o nome :))))

  56. anonimo Says:

    po e maneiro, tipo ele e bom mas nao e bom bom mas e bom

  57. Lorena Says:

    aaaaaaaaaaaah , não consigo baixar . ¬¬

  58. shippuden João Says:

    -clica na opção1
    -clica no download now
    -espere 5 segundos e começara o download
    -boa sorte e aprenda a arte do mangá

  59. Ricardo Says:

    esse arquivo é em pdf?

    c for me avise obg!!!!

  60. Lory Says:

    Rapaz…
    que dificuldade que esse povo teve pra baixar um simples aruivo de 7 mega bytes!
    o curso é ótimo!
    valeu!
    \O/

  61. Alexandre Says:

    Muito bom…

    Tem que montar um curso de Winrar, PDF e Download… nunca vi tanta gente não saber como fazer um dos três…

    Era digital fail hahahahahahha…

  62. Rafael Says:

    Obrigado!!!! Obrigado!!!!

  63. Jake Says:

    o curso é muito bom

    obrigada mesmo

    ajudo muito

    valeu!

  64. Joao Says:

    Eu fazia manga,soh q parei pra entra em outro curso

    esse curso eh 10,baxei ele hoje,eu dei uma olhada rapida e vo i fundo muito bomm

  65. paulo Says:

    consequir baixar + nao consequir usar nada!!

  66. (狐) *Kitsune* Raposa. ( ^w^ b ) Says:

    bem eu vou baixar agora, passei muito tempo procurando por um desses mais só achava pela metade =S. ué ali tá mostrando 20 MG õw0

  67. lucas Says:

    oraculum que tipo de programa especifico uso para este tipo de manga?

  68. art no lapis Says:

    Ola boa apostila, eu tenho um curso de desenho nacional e deatalhado de manga e desenho realista
    e estou tentando divulgalo para quem quer aprender a desenhar o site é http://www.artnolapis.tk
    se poder ajudar na divulgação com seu otimo site seria muito boa ajuda :)
    t++ grande abraço

  69. Daniel Says:

    Caramba esse curso é muito bom eu consegui baixar ñ sei vcs

  70. emanuel Says:

    a finalmente axei esse curso :D

  71. Rubens Says:

    eu amei sou um locou por mangá

  72. Link 47 Says:

    Bem não aprendie nada mas achei muito bom!

  73. guuh.ferreira Says:

    Cara vlw mesmo akie deu para baixar tudo direitin foda que tem que espera um pouco para baixar fora isso e 10 Hhsahshahs

  74. Deppñ Says:

    Mt massa vlw , funfa .

  75. bacana Says:

    affs no nao esta dando pra mim poder assistir o video pq meu pc ta dizendo que o pc nao tem supote e dai o que eu faço me ajudem ai pessoal eu to muito afim desse curso fais empo que eu to priocurando um curso bom!!!!!!!!!!

  76. isabela Says:

    mt bom euestava preucurando uma apostila assim.Mais uma coisa que eu reparei ñ ensina a fazer só tem exemplos se ouver uma apostila que ensine a fazer cabelos me passem link pf

  77. mateus Says:

    muito legal recomendo


Deixe um comentário

