Conspirações I

Lee Harvey Oswald


Ninguém acredita que Lee Harvey Oswald, um ex-fuzileiro ideologicamente confuso (ex-comunista, ex-anticastrista, ex-informante do FBI) tenha matado o presidente John Kennedy em 1963. Mas todo mundo acredita numa mega-conspiração que envolve a KGB, a Máfia, a CIA, Fidel Castro, anticastristas, a ILLUMINATI, a Maçonaria, Richard Nixon e o complexo industrial militar. Ou seja, mais da metade dos Estados Unidos. No entanto, alguns fatos que envolvem Lee Harvey Oswald são realmente surpreendentes. Veja só:

  1. Alguns dias antes do assassinato, Oswald foi à loja de carros usados do vendedor Albert Guy Bogard, em Dallas. Saiu dirigindo feito doido e afirmou que iria matar o presidente americano. Oswald não sabia dirigir.
  2. Poucos meses antes, Oswald foi a uma reunião de castristas em Miami, pediu a palavra e disse: “Vocês não tem culhões. Vou matar o presidente!”. Nesta mesma data, garante o FBI, Oswald estava no México tentando conseguir um visto e se mudar para Cuba.
  3. Outro Oswald foi visto num estande de tiros, em Dallas, poucos dias antes do crime. Mais uma vez o cara disse que ia matar o presidente, mas ninguém deu muita atenção. Talvez porque, segundo os investigadores, Oswald estivesse em casa neste mesmo dia e horário.

Ou Lee Harvey Oswald foi clonado ou estavam tentando armar para cima dele. Ou muita gente estava a fim de 15 minutos de fama e enxergou Oswalds em tudo quanto era canto.

Kennedy – Lincoln

As coincidências que ligam John Kennedy e Abraham Lincoln são de entortar a cabeça. Sincronicidade ou prova de uma conspiração centenária? Tire suas conclusões:

  1. Ambos tinham sobrenome de sete letras.
  2. Lincoln foi eleito em 1860. Kennedy em 1960.
  3. Lincoln tinha uma secretaria chamada Kennedy. Kennedy tinha uma secretaria chamada Lincoln.
  4. Lincoln foi assassinado no Teatro Ford. Kennedy foi assassinado numa limusine Lincoln, fabricada pela Ford.
  5. Os dois supostos assassinos tinha nomes de 15 letras (John Wilkes Booth, Lee Harvey Oswald)
  6. Booth nasceu em 1839. Oswald nasceu em 1939.
  7. O sucessor de Lincoln foi Andrew Johnson, que nasceu em 1808. O sucessor de Kennedy foi Lyndon Johnson, que nasceu em 1908.
  8. John Wilkes Booth atirou em Lincoln, saiu correndo de um teatro e foi apanhado num depósito. Lee Harvey Oswald atirou em Kennedy, saiu correndo de um depósito e foi apanhado num teatro.
  9. Booth e Oswald foram assassinados antes de seu julgamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: