E-book: DEUS um Delírio (Richard Dawkins)

O biólogo Richard Dawkins usa seu conceito de memes (idéias que agem como os genes) e o darwinismo para propor explicações à tendência da humanidade de acreditar num ser superior. E desmonta um a um, com base na teoria das probabilidades, os argumentos que defendem a existência de Deus (ou Alá, ou qualquer tipo de ente sobrenatural), dedicando especial atenção ao design inteligente, tentativa criacionista de harmonizar ciência e religião.Em “Deus, um Delírio” o autor mostra como a religião alimenta a guerra, fomenta o fanatismo e doutrina as crianças.

Apesar dos e-books estarem crescendo cada vez mais, lembre-se que mesmo assim nada substitui o bom e velho livro de papel, portanto faça um esforço e procure comprar sempre que possível livros de papel pois sem eles não teríamos os nossos e-books.

Pesquise preços de DEUS um Delírio

download.jpg

Gostou deste sitio? Assine nossa Newsletter e receba artigos novos por e-mail.

30 Respostas to “E-book: DEUS um Delírio (Richard Dawkins)”

  1. fabiano willians debastiani Says:

    deus, um delirio

  2. Aquatikus Says:

    mais esse povo não tem o que fazer mesmo…
    Felismente essa utopia de tentar ludibriar a fé não vai dar em nada, Deus abençõe essas pessoas.

    • aaa Says:

      sem cultura nada

      vai aprender filosofia

      analfa

      • kaaos Says:

        Não somente Filosofia, como História, Antropologia, Arqueologia e outras ciências humanas que se relacionam… Religiosos não raciocinam, apenas repetem as mesmas frases de sempre – sem reflexão!

    • Aleksander Says:

      Aprende uma coisa, o cristianismo só está no top hj, mas logo ele sai como todas as outras religiões.

  3. Vick Says:

    LINK QUEBRADO!
    Arruma aí pelo amor de Deus!!!
    HAHAHAHHAHA
    “Religião é o ópio do povo””

  4. Vick Says:

    Aquatikus, que Deus abençõe sua gramática.
    “Felismente” a maioria dos ateus são inteligentes…

  5. xuxu Says:

    Mais um que se acha o dono da verdade!
    Igual ou pior do que um religioso fanatico.

  6. Gabriel Says:

    Infelizmente o povão não vai ler esse livro…
    Sorte de todos padres, pastores e congêneres.

    • Rafae Says:

      Duas pergunta te faço: o que você entende sobre Deus? o que você quer dizer Sorte de todos padres, pastores e congêneres? Realmente, sorte nossa neh, porque não perderiamos tanto tempo explicando as asneiras de um biologo que não mancha nada de religião, tão pouco manja sobre Deus.
      Eu acho que você é daqueles que se pegam as ideia de somente uma pessoa neh, porque ja que você é tão culto, não le o livro. O DELIRIO DE DAWKINS. Presta atenção no que você fala rapaz.

      • ATEU COM ORGULHO Says:

        Explicar o que? Desde quando religiosos podem explicar alguma coisa em relação ao suposto “Deus”? Acabou, cara.. a casa tá caindo pra vcs de um tempo pra cá… Já chega de enganarem o mundo! Assistam o circo pegar fogo… hhahahahaha… otários

  7. Bruno Says:

    Essa versão está incompleta! Se possível corrigir o link para uma versão completa do livro.

    Sugestão:
    http://www.4shared.com/get/23646951/21247ac8/Richard_Dawkins_-_Deus_um_Delrio__COMPLETO_.html

  8. JB Says:

    É esse livro que vai acabar com as religiões e a total crença em Deus? hahahahahahaha… O livro é tão bom que os ateus continuam como minoria na sociedade.
    Só rindo mesmo… hahahahaHAHAHAHAhahahaha…

    • arcanjo Says:

      acho que você não leu o livro, e se leu não entendeu, o o bejetivo central do livro não é acabar com religiões e crenças, e sim alertar pro perigo que ela é, quanto ao numero de ateus, isso ocorre devido a intolerância por parte de religiosos. grande partes dos ateus atualmente não se assumem como sendo um por causa disso, eu particularmente já fui demitido por causa disso, eu nem vou ficar impressionado se um dia aparecer um grupo e norme de ateus de uma hora pra outra, coisa que já vem acontecendo aos poucos;

  9. Bruno Says:

    Na boa, tenho ao mesmo tempo compaixão e desprezo por esses religiosos. São cegos ao extremo.

    Não conseguem nem ver a merda em que eels acreditam falindo, por estar escancarado a falsidade de tudo.

    Livro altamente recomendável para esse bando de acéfalos.

  10. pepe Says:

    Deus é merda!

  11. bnon. Says:

    EOIAHEOIHAOEHAOIEHAOHEOAHEIOAHIOEHAO!
    Deus é um imoral, bundão sim senhor ele é um fanfarrão!

  12. S2C Says:

    Oque Richard Dawkins está tentando fazer é demonstrar que as teorias religiosas não funcionam e que o principal trunfo das religiões, que é explicar de forma fantasiosa as dúvidas que a ciência, ou o ser humano, não tinham repostas, já possuem argumentos e principalmente PROVAS cientificas amplamente aceitas. Ele não quer acabar com a religião do dia pra noite, mas quer mostrar que as teorias sobre deus não tem sentido algum e muito menos as demais “teorias” religiosas (milagres, mandamentos, céu, inferno, etc.) fazem menos ainda. Isso é importante pois leva conhecimento às pessoas, leva a verdade, e apesar de não ser nada confortável saber que você vai morrer e não vai viver no “céu” com 60 virgens ou seja lá como você acha….essa é verdade e ela nunca é prejudicial. Prejudicial sim são governos religiosos, guerras santas, mortes motivadas por fins religiosos, ou se esqueceram da inquizição, cruzadas, 11 de setembro, olocausto, etc.

  13. solo rachandu Says:

    S2C flw e disse! prbens, mas eu naum vou mais voltar aki!

  14. Luiz Says:

    Se queres saber mais sobre a enganação religiosa e abrir a mente para a vida, esta vida, a única que temos, se queres baixar este livro, tente
    http://w15.easy-share.com/1702604239.html

  15. god sux XD Says:

    Seguinte….estou com você VICK…(felizmente)nós ateus somos inteligentes…vocês crentes….acham mais fácil crer do que parar e pensar só um pouco…
    abraço aos ateus

  16. afdias Says:

    Vcs ateus falam tão mau de si mesmos e isso revela a “grande inteligência” que têm. Todos são crentes como nós. Se não podemos provar que Deus existe e portanto somente podemos crer que ele existe; já que são cientificamente embasados, provem que não são todos crentes, provem em laboratório ou usando métodos científicos que Deus não existe e me tornarei ateu ainda hoje. Pois é, isso não é possível não é mesmo?
    Portanto, nós cremos que Deus existe e vcs crem que não, e só, o que passa disso é pura expeculação suas.
    Leiam o livro O DELÍRIO DE DAWKINS se tiverem coragem pra encarar a verdade.

    • elias Says:

      Pessoas que procuram entender o mundo sem estar contagiado por crenças, quais forem, deus, tupã, odim, baal, zeus ou o saci perere, tais pessoas são, pasmem, rotuladas de lunáticos, gente como Dawkins, Galileu, Copérnico, Eintein etc é que nos tiram do obscurantismo religioso, felizmente a religião tem seus dias contados, pode demorar 100, 200,1000 anos, mas a razão vai triunfar.

  17. ozy Says:

    bem ainda naum li esse livro, mas indico pra quem leu soh esse e simplesmente aceitou o que estah escrito nele, le tbm não tenho fé suficiente pra ser ateu, lah explica a existencia de Deus diferente da que a igreja ensina, e se vc ateu parar pra pensar vcs tem um Deus tbm, que seria o acaso, pq pra mim qualquer coisa que de inicio a vida eh um Deus, soh que o de vcs eh ridiculo, eh muito triste ouvir pessoas dizendo que tudo surgiu de repente, sendo que a ciencia do ateu naum chega a lugar nenhum, eh soh para uns cinco minutos e vc vai ver que eh meio impossível o acaso, fazer tudo do jeito que eh, tudo ao nosso redor eh muito organizado, soh pra vc ter uma ideia um ser unicelular tem mais informação do que cem enciclopédias, que muitos dos seus cientistas ateus fazem, sendo que apenas 3% do dna eh decifravel, vcs ainda assim continuam dizendo que a teoria da existencia de Deus eh ridicula, para um pouco e pensa na de vcs. Esta sim eh ridicula a meu pensar, nada na natureza pode ter acontecido por acaso, caso contrario naum seria tao perfeito.

    • Rogério Says:

      Ok Ozy! me responda uma simples pergunta, vamos lá, Quem criou Deus ?

      1- Ele mesmo?
      2-o pai dele (quem criou o pai dele?)
      3-sempre existiu?
      4-não sei, não existe explicação, assim como na ciência existem existam coisas ainda inexplicáceis, mas pesquisas estão sendo feitas, ou seja a ciência observa fatos e tenta explicá-las , usando a racionalidade!

      Tudo o que vemos no universo, foi feito em 7 dias e Deus ficou cansado?

      Os Dinossauros não couberam no Navio de Noé?

      Dinossauros não existiram?

      a natureza é perfeita? a vespa coloca seus ovos dentro de uma lagarta e depois os ovos eclodem e as larvas a devoram de dentro para fora.

      O câncer é natural, então ele é belo?

  18. LUIZ Says:

    O MAIOR PROBLEMA NÃO É A SUPOSTA EXISTENCIA DE UM DEUS E SIM A CONSTATAÇÃO DO ANALFABETISMO EM NOSSO PAÍS…

  19. Cleiton Says:

    O livro de Richard Dawkins é um livro pra poucos lerem, pois é de um nível cultural muito elevado, e ignorantes como esses fanáticos religiosos nunca entenderam tal obra, pois estão cegos por uma fé que os deixam fadados à BURRICE eterna.

  20. qevedo Says:

    de fato nós ateus somos minoria, pelo menos aqui no brasil, mas a qualidade de argumentos e de atitude é grande. sinto muito para a fantasia religiosa, mas se até o imperio romano ruiu, porque o engodo chamdo deus dos judeus não cairia também. Ser ateu é quase uma evolução natural para um ser inteligente e dotado de razão. infelizmente para os religiosos, o fim é uma questão de tempo, os sacerdotes parasitas que coloquem as barbas de molho, porque nós ateus estamos chegando para acabar com a igorancia e superstição, elementos de exploração das ovelhinhas estúpidas. teístas podem até nos ver como inimigos, mas vamos salvá-los (eles adoram este verbo) deles mesmos.

    • pe. paulo Says:

      enquanto as pessoas não souberem direcionar suas emoções, para o lado racional de tudo o que acontece em nossa volta, infelizmente vão continuar acreditando em coisas que não existiram, não existem e nunca existirão.
      A religião é a doença dos ignorantes inconformados, assim como o ateísmo é a cura para as pessoas que buscam a verdade.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: