Fifa 07 Dribles no Teclado

Bom atendendo a pedidos de muitos viciados em fifa cá estão os dribles em Teclado do Fifa 07. Para ver os tutoriais você deve clicar nas imagens abaixo, uma nova tela irá se abrir, caso não apareça verifique se ela não foi bloqueado pelo Anti-PopUp, depois nessa nova tela você vai esperar aparecer mais abaixo a opção Download File, quando aparecer clique neste link e faça o download depois é só executar o arquivo.

icoteclado.gif

Download aqui do tutorial Dribles Fifa 2007 no Teclado.
 
 

icojoy.gif

Download aqui do tutorial Dribles Fifa 2007 na Manete.
 
 
 
Agradeço a Troy pelo tuto. 
Publicado em Dicas, Games. 47 Comments »

47 Respostas to “Fifa 07 Dribles no Teclado”

  1. portalgmes Says:

    Olá amigo, seu blog já esta adicionado.
    Muito obrigado.

  2. Fifa 2007 - Dribles « Oraculum Blog Says:

    […] Download: Windows Vista Ultimate Edition PT_BRAtivação do windows vistaFifa 2007 – DriblesFifa 07 Dribles no TecladoImportar produtos da […]

  3. joka Says:

    po vey muito bom cara

  4. marcos Says:

    aqui eu baixei seu negocio para macetes no teclado mais to consiquindo fazer tudo menos da uma lambretah q eu tava preocurando eu naum to com sequindo pra q é aqueles numeros q estão aparecendo nas cetas????
    s vc me ensina fazer lambretah vai ser mt bom vwl por me da o resto dos dribles mais me ensina dar uma labretah blz fuis!!!!!

  5. marcos Says:

    so q o meu é fifa 2008 sera q é por causa disso alquem q le sabe pq ???

  6. luziano Says:

    e um nenem

  7. luziano Says:

    seus nobi

  8. calvim nerso Says:

    eu gostei um pouco apessar de voceis

  9. João Batista Says:

    Olha Como Faço Pra Dar um elastico de letrinha?

  10. rafael Says:

    manos alguem pode me enssinar dar elastico e carretilha no fifa 07 ou cual quer um lé legal

  11. diego Says:

    vcs nao me derrota

  12. Oraculum Blog Says:

    Sim com esse português seu, ninguém derrota mesmo.

  13. LF9 Says:

    tenho so uma dica pra vcs no fifa 07, 1º SHIFT vc pedala(fique apertando, se dar 1 vez nao dá) e em 2º pra vc driblar um jogador(tem que estar perto do adversário) fique apertando a letra “C” ele dribla e fica rolando a bola debaixo dos pés. Uma vez eu já fiz o 360° mas não sei cm mais acho que com esse download de tutorial do FIFA 2007 vou conseguir.

    flw pra todos!

  14. LF9 Says:

    Awe Galera tenho outra dica pra vcs !!!
    Batendo falta:
    voce tem que estar de perto do gol quando bater, um dos
    melhores jogadores q eu vi são: Del Piero e T. Henry, mas existe outros tbm que são bons em falta.
    A dica é quando vc bater vc aperta só um poquinho de nada em “D” mas a barrinha ficaria assim |=====|______|
    LEGENDA: “=” quantidade que vc deve bater e o resto _ e | é a barra. Então quando vc bate ele vai bater e vc segura seta pra cima ^ e > cima e direita isso do lado direito, mas do lado esquerdo vc faz o msm, mas sendo que a seta fica ^ e < (OBS: segure ao mesmo tempo).
    Flw a todos, se eu conseguir + dribles vou postar aí galera!
    : )!!

  15. soy jo Says:

    Ha maioria dos dribles precisa du shift
    ate q eu sei alguns, tipo pedalada tripla
    passa o pê sobre a bola
    mais eu queria sabe como fase para dar chapeu se alguem
    soube me avise

    Valeu….

  16. ANDERSOM Says:

    OI NÃO ENTENDI NADA DESSE JOGO

  17. Lucas Says:

    alguem pode me passas os botoes pra joga fifa07 pelo teclado por favor ?

    agradeço des de já

  18. Henrique Says:

    o vício do CHERO é algo…heiuahieuahuia

  19. lucas Says:

    valeu galera v6 me achudaram muito!!!!!!!!!
    mas eu ja intalei no meu pc o fifa 09!!!!!!!!!
    e e muito massa !!!!!!
    os graficos sao totalmente perfeitos mas se vc tiver uma placa de video boa!!!!!
    flw

  20. EU Says:

    VLWWWWWWWWWWW!

  21. dudu Says:

    pra fazer o 360º é só apertar no shift e esquerda,baixo e direita, e eu sou melhor de todo mundo eu já fiz de 11×0

  22. dodo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs naum me derrotam seus bostas

  23. Gabriel Says:

    Este download não esta avaliado.
    Venham dar o cu pra mim cambada de Capeta disgraçado.

  24. lucas alessandro ferrare Says:

    num ta dando serto

  25. lucas alessandro ferrare Says:

    pq me envia por imal

  26. gato Says:

    todos vcs são gay seus bosta

  27. fifa07 Says:

    olha o boné ou mais falado lambreta é assim shift baixo esquerda e cima corte do cristiano quando correr aperte shift o e e pra cima tem um tambem é assim shift cima baixo

  28. qualquer Says:

    fiz 32×0

  29. felipe Says:

    como que faz gol de penalti de cavatinha

  30. leozim Says:

    nao tem como baixa na manete

  31. joanderson Says:

    vlw cara agr vo ver como faço sexo selvagem com minha namorada mto obg e quem kiser pau no cu e so vc ligar p ca 86207270

  32. laura-rapariga Says:

    eita poha q bixo tarado eu kro pau no cu + seu cel so da fora de area :(

  33. asdasda Says:

    Vai tomarrrrrrrrrr nooooooooooooooo cúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  34. thiago Says:

    jogar contra cpu ou playstation é uma coisa vem jogar comigo so levo vcs com Ronaldinho e Gdjadosn n lugar de Messi

  35. Pedro Says:

    como bater falta de perto de menos de 27 m com qualquer jogadores vc aperta pra o D um tiquinho (==== ) recomendo Ronaldinho do barcelona


Deixe um comentário

