Proibição Counter Strike

Notícia velha: Os jogos de computador Counter Strike e EverQuest (Destaque para o Counter Strike, sacanagem meu!!!) foram proibidos no Brasil-sil-sil.

O autor da proibição foi o juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz (guarde o nome desse cara!), e seu decreto foi cumprido pela 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais.
O juiz alega que os jogos “incitam a violência, propugnam pela idéia de que o mais fraco deve sucumbir ao mais forte, disseminam o prazer pela dor, pelo ódio e pela morte”.
.
Considerando que nesse caso, o mais fraco (o jogo) teve de sucumbir ao mais forte (o hômi da lei), e que a violência está empreganda na sociedade humana desde quando somos crianças (veja só chapeuzinho vermelho: o lobo come a vovozinha viva e o caçador abre a barriga do infeliz na marra), vejamos agora quais serão os próximos jogos a serem proibidos no Brasil-sil-sil, por seu conteúdo também bastante violento.
________________________________
Super Mario
Motivo: “Desperta um comportamento saltitante perigoso, além de promover o alto consumo de cogumelos alucinógenos e o subjugamento de tartarugas, além de incentivar a matança das mesmas”.

Sonic, o Ouriço
Motivo: “Incentivo à inconseqüente alta velocidade que pode levar o jogador a provocar acidentes de trânsito.”
Bomberman
Motivo: “Desperta no jogador a vontade de tornar-se homem-bomba e de destruir construções ao bel-prazer, além de incitar uma tendência incendiária”.
Donkey Kong
Motivo: “Incita o desperdício de comida – bananas – além de promover desprezo a animais indefesos tais quais jacarés e coalas, além de pôr em risco a produção de barris.”

Pac Man
Motivo: “Incita o canibalismo, além de promover o ato desenfreado de comer, o que pode levar o jogador à obesidade mórbida”.

E não é só isso! Outras atividades também deverão ser proibidas!!
Xadrez
Motivo: “Incitação ao golpe de estado, além do sério risco de se incentivar os jogadores a saírem por aí com seus cavalos, andando em ‘L’ pelas ruas, o que significa uma periculosidade monstruosa ao trânsito”.

Pega pega
Motivo: “Incitação às perseguições, que pode transformar a criança praticante em um indivíduo maníaco e perseguidor”.
Adoleta
Motivo: “A frase ‘puxa o rabo do tatu’ é de altíssima periculosidade, pois pode incentivar crianças pequenas a puxarem o animal, e serem violentadas pelo mesmo, bem como pode transformar o praticante num adulto assassino de tatus que não permitirem que seu rabo seja puxado.

Pular corda
Motivo: “Atividade de altíssima periculosidade, pois incita o praticante a uma postura saltitante, podendo este desenvolver tendências a pular fios de eletricidade.”

Você sabe separar a ficção da realidade?
O juiz parece que não.
________________________________

Antes que esqueçamos, outra “preocupação” do juiz é com as crianças que jogam Counter Strike, embora a mesma devesse ser papel dos pais. Veja a classificação do jogo.
Nota mental: Matricular o juiz na Alfabetização Solidária.
Fonte: Risadaforcada.blogspot.com

Anúncios

4 Respostas to “Proibição Counter Strike”

  1. Rafael Says:

    Putz… juiz eskroto

    se ele ñ sabe existe C.S na net e te garanto q soh pq parou de ter nas lan house vai para de ter na internet

  2. Oraculum Blog Says:

    Ele é retardado, também devemos para de assistir filmes, seriados, novelas e telejornais porque incitam a violência…

  3. Vinicius (anK) Says:

    Juiz estupido , cara na boa porque ele não proibe TIBIA ?
    Incentiva matar , atear fogo e já teve casos de morte por esse lixo , mas não ele quer proibir counter strike
    nem falo mais nada
    Viva o nosso BRASIL !

  4. Jonas Says:

    Gostei das críticas que você fez à proibição do Counter Strike; pois são bastante criativas e também muito engraçadas. Sou contra qualquer tipo de censura oficial, porém, por ser contra qualquer tipo de violência – mesmo que seja virtual -, apesar de não ter nada contrao jogo, pois trabalho numa Lan House, não jogo e nem deixo e nem deixo meu filho jogar.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: