Aforismos de autores desconhecidos

Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!

A vida não é medida pelo número de respirações que damos, mas sim pelos momentos que nos fazem prender a respiração.

Amigo é aquele que ri e chora, às vezes ignora, mas nunca vai embora.

Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.

Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.

Ninguém sai da vida vivo.

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.

Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.

Sem mim eu não seria ninguém.

Se o que é bom dura pouco eu já deveria ter desaparecido faz tempo.

Existem 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.

Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem.

icolibrulumen.jpg

Deixe uma resposta

