Papel de parede XII (Wallpaper)

Clique na imagem para amplicar e depois com o botão direito sobre a mesma escolha: “Definir como papel de parede”

Uma resposta to “Papel de parede XII (Wallpaper)”

  1. JLM Says:

    Olá de novo,

    Bem, eu tenho muitos livros, acho que mais de 300, entre literatura, best-sellers, filosofia e direito. Alguns deles aparecem aqui e outros aqui.

    Recomendo sempre a todos os meus amigos terem uma biblioteca particular, especialmente daqueles livros que te marcaram ou que vc gostaria de ler e reler.

    Eu consegui muitos livros nas promoções de coleções, tipo as da Folha de São Paulo, onde vc compra vários clássicos por menos de R$15,00 o livro, oq nem na internet vc acha por este preço. Teve coleção que comprei 30 livros pelo preço normal de 5, e mesmo dentro dos autores que não conhecia encontrei várias pérolas.

    Ou então compro na http://www.estantevirtual.com.br onde há vários sebos com livros quase-novos (como os q eu vendo) até pela metade do preço dos novos.

    Enfim, tenho muitos livros, leio muitos, pego empresatado outros tantos, vendo outros e tem uns que já fazem parte de mim, ficarão comigo eternamente.

    1 abraço.


Deixe uma resposta

