Halo: Combat Evolved

Halo é um FPS que ocorre num misterioso mundo alienígena. Em Halo pode-se combater a pé ou dentro de veículos, dentro ou fora de edificios e com armas armas humanas ou extraterrestres.
O objectivo é descobrir os terriveis segredos dos Halos e destruir o inimigo jurado da humanidade, os Covenant.

Links no Rapidshare:

Serial: T48RC-J4KHD-RPVXG-JK4RH-3F6VW

· Categoria: FPS

· Fabricante: Microsoft

· Sistema Operacional: Windows

· Idioma(s): Inglês

· Tamanho: 723 mb

31 Respostas to “Halo: Combat Evolved”

  1. JEFERSON Says:

    vALEU PELO SERIAL NAO BAIXEI POR AQUI MAIS TA BOM

  2. bruno Says:

    esse crack ta certo !?

    aqui deu errado =////

  3. ikaro5664 Says:

    deu errado foi mal acho ke postei o errado embreve corrigirei
    obrigado pelo aviso
    mas tem certeza que vc coloko no ficheiro certo??

  4. Neto Says:

    Mano, muito obrigado pelo serial

    S2 you =D

  5. ContD Says:

    Hi
    Thanks for links, just downloaded

  6. Martins Says:

    Obrigado pelo SERIAL e pelo Crack
    ^^

  7. ÀÑJØ Says:

    Vlw’s pelo serial man

    XD

    Rap é Compromisso

    ~+=)>

  8. mat Says:

    ae galera se eu baixar de outro site o jogo esse crack funciona?

    vlw!

  9. mat Says:

    links nao funcionam

  10. julio Says:

    valeu o crack ta certo o game e bal ta tudo certo valeu

  11. Wellington Says:

    Cara eu preciso do serial e do crack…pode passar pra mim…
    flaow..

  12. Bruno Says:

    Muito Obrigado Pelo Serial Vou Ver Se Da Certo
    Eu Estou Baixando O Jogo Por Torrent

  13. Giuliano Says:

    crack nao funcionou

  14. Bob Says:

    O Serial deu errado!

  15. Bob Says:

    O Serial ainda tá dando errado!

  16. Bob Says:

    Para q serve o Crack????

  17. Marco Says:

    Cara…MUITO OBRIGADO PELO SERIAL!!!Eu n baixei ai mas depois eu vi q precisava d serial,ainda bem q eu achei esse site.Valew mesmo…

  18. nome nao identificadp xD Says:

    Tenho o demo do jogo e e bastante fixe para quem gosta de acção, mas pedi um CD da versão completa a um amigo meu mas preciso da chave para instalar e agradecia que alguém me passa-se por favor…obrigado!

  19. Douglas Says:

    oiii valeu pelo serial tava bom com leite
    kkkkkkkkkkkkkk

  20. bruno Says:

    afffffffffffff nao sei pq mais quando eu vou jogar este jogo no meu pc da erro

  21. Carlos Says:

    link crack off :/

  22. Luiz Fernando Says:

    aew vlw pelo serial =D

  23. raul Says:

    vlw pessoal ;D

  24. ronaldinho Says:

    ai cara valeu pelo serial s2

  25. lakas Says:

    mas como que se crackei essa merda eu vi ja o crack mas n sei como crakeia

  26. RAINER Says:

    aki ta funfando 100% com Nvidia GeForce 520 GT 1giga U.U “Dual Core!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: