Palavra: Escolha da Salvação (Atos 9: 1 – 6)

Palavra: Escolha da Salvação (Atos 9: 1 – 6)

O momento em que Paulo aceita o Senh está no V18, mas o processo de Salvação começou muito antes: já estava traçado desde a eternidade. O que parecia muito impossível aos olhos humanos não era dificil para Deus – Paulo de perseguidor da igreja passou a ser discípulo do Senhor. Do mesmo modo o Senhor traçou um plno de salvação para a sua vida, para a minha vida. Deus quer salvar a todos, mas a pergunta é: porque não são todos salvos? Porque Deus nos dá a escolha, o livre arbítrio, mas só ele pode dar a Salvação. Em Oséias 13:9 diz: “A tua ruína, ó Israel vem de ti; e só de mim o teu socorro”. Deus nos dá oportunidade e nos coloca no caminho, nos da o conselho: “Eis o caminho, andai nele”… A opção é nossa. Chega o momento em que Deus nos entrega a direção e pergunta qual a escolha.

Quem deixar a carne falar mais alto deixará a presença do Senho r voltará para o mundo. Mas uqem repreende a carne, abrindo o coraç~çao e deixando o Espírito Santo guiar sua vida, este andará no caminho da Salvação.

Você não veio a Casa do Senhor por acaso. Deus tem um propósito para a sua vida. Ele te chamou para te dar uma opção. Cabe a você escolher entre a salvação eterna e a perdição.

Vida neste mundo ou vida eterna. Subir para eternidade quando Jeusu vier buscar a igreja fiel, ou ficar neste mundo, onde nos diz a palavra que haverá choro e ranger de dentes. Ainda a tempo e a escolha é sua.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: