Código da Vida ( SAULO RAMOS )

Em Código da Vida, a pretexto de contar, com todos os detalhes, um caso curiosíssimo que viveu como advogado, Saulo Ramos entermeia essa história de suspense absolutamente verídica com sua história de vida, desde a infância nas cidades paulistas de Brodowski e Cravinhos, até os dias de hoje. Desobedecendo todas as obviedades da estrutura tradicional das biografias, Saulo Ramos constrói uma obra de qualidade espantosa, seja pela riqueza vocabular de sua linguagem, seja pela maestria com que utiliza os recursos literários de uma narrativa. Mas, como se isso não bastasse, a vida de Saulo Ramos tem ingredientes dignos das mais importantes biografias já publicadas no Brasil. Como o menino do interior chegou a Consultor Geral da República?

Editora: Planeta do Brasil
ISBN: 9788576652793
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 468
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Apesar dos e-books estarem crescendo cada vez mais, lembre-se que mesmo assim nada substitui o bom e velho livro de papel, portanto faça um esforço e procure comprar sempre que possível livros de papel pois sem eles não teríamos os nossos e-books.

Pesquise preços de Código da Vida ( SAULO RAMOS )

Uma resposta to “Código da Vida ( SAULO RAMOS )”

  1. NIlton Atayde Says:

    Dr. Saulo, acabei de ler o seu livro “Código da Vida”. Lhe conhecia através da imprensa face a sua atuação política e jurídica no cenário nacional. Desconhecia esse grande escritor que o sr. se fez revelar, bem como a sua importancia decisiva na constituinte/88. Muita coisa que que foi contada no livro me surprendeu, a grande imprensa jamais publicou. E tem mais, o final do livro é absolutamente comovente. PARABÉNS!!
    Nilton Atayde
    (Belém-Pará)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: