A hospedeira – Stephenie Meyer

Prólogo
Inserida
O nome do Curandeiro era Vau Águas Profundas.
Por ser uma alma era por natureza tudo que era bom: compassivo, paciente,
honesto, virtuoso e repleto de amor. Ansiedade era uma emoção incomum
para Vau Águas Profundas.
Irritação era ainda mais raro. No entanto, como Vau Águas Profundas.
Vivia dentro de um corpo humano, irritação era, ás vezes, inevitável.
Conforme os sussurros dos curandeiros estudantes zumbiam no canto
distante da sala de operação, seus lábios se pressionavam em uma linha
rígida. Essa expressão estava deslocada em uma boca mais acostumada a
sorrir…

Quer mais leia o livro

Apesar dos e-books estarem crescendo cada vez mais, lembre-se que mesmo assim nada substitui o bom e velho livro de papel, portanto faça um esforço e procure comprar sempre que possível livros de papel pois sem eles não teríamos os nossos e-books.

10 Respostas to “A hospedeira – Stephenie Meyer”

  1. JLM Says:

    olá

    gostaria q vc revelasse quais livros te marcaram em 2008, talvez os Top5, seja num post no seu blogue ou seja num comentário no meu. o q me diz?

    1 abraço

  2. Anna Says:

    Estou louca para compar esse livro(“A hospedeira” de Stephenie Meyer”), eu tenho os outros 4 livros dela, gosto muito da criatividade e emoção na escrita de suas historias. Quando será que sai o livro “Sol da Meia-Noite” de Stephenie Meyer?

  3. mirieli fernanda carlota gibin Says:

    eu gostei muito dessse livro, a Hospedeira deve ser muito bom esse livro entao eu recomendo pra quem gosta de ler qque leia esse livro tabem

  4. Duch Hta çeduz Says:

    eu to lendo, morram de inveja *-* é melhor qe a saga de crepusculo, eu ameeeeeeeei, muito lindo

  5. beatriz carolaine santos Says:

    estou louca tbem para ler tenho os outros 4

  6. Lorena Says:

    Eu tenho o livro A hospedeira !! :D
    Confesso que no começo naum fiqueei muito animadaa com o livro naum.. mas fui lendoo e lendoo, e naum consigoo mais parar. Já estou nos ultimos capitulos do livroo. o/
    Eu indicoo eem, queem comprar naum vai se arrepender. :)

  7. mayara Says:

    ola adoro Stephenie Meyer tenhos todos os livros dela estou comecando a ler o a hospedeira qria saber se vcs tem a informacao qndo sai o outro dela Sol da Meia-Noite …?
    abradeco desde ja a resposta …
    oh indico os livros dela pra todos ela estar de parabens …

  8. lucas Says:

    adorei este livro é um livro lindisssssimo com romances

  9. lucas Says:

    é um lindo lindissimo para mim mas para aqueles que nao leem e criticam vao tomar no buraco de seus olhos

  10. Bárbara Says:

    Ganhei o livro por ser da mesma autora, e já imaginava que seria outro grande sucesso. Porem, o livro não me chamou muita atenção nas primeiras páginas, a partir do segundo capítulo não consigo parar de ler, é fantástico!!


Deixe uma resposta

