Lista de Filmes e Seriados

Segue-se abaixo a lista com nome do filme ou do seriado e a classificação que fiz de cada um deles, além de um pequeno comentário sobre o filme, se você já assistiu algum ou discorda do que falei, por favor não hesite em comentar.

Fevereiro 2009

7 – Battlestar Galactica – 4#EP 13 – Nota 9

Gaeta sempre me surpreendendo e o que ficou a desejar é a faceta de Adama e Tigh dois velhos gagá atirarem de metralhadora, pelo amor de Deus um pouco de coerencia ne diretor.

6 – Battlestar Galactica – 4#EP 12 – Nota 10

Forçaram um pouco com o Vice-Presidente entregando a posição da nave roubada de bobeira pro Adama

5 – Battlestar Galactica – 4#EP 11 – Nota 10

Critica – Voltaram finalmente e com tudo, neste episodio eles detonaram, muito bom uns dos melhores.

4 – The Crew – Nota 4

Critica – Muito ruim o filme, pouca ação e muita besteirada, são uns ingleses que se acham chefões da máfia e tentam roubar tudo que veem pela frente eu não perco meu tempo assistindo esse filme novamente.

3 – O Expresso – Nota 10

Critica – Filme conta a história de um jogador de futebol americano que sofre preconceito numa epoca em que os Americanos estavam se livrando desde grande mal. (bem nem sei se pode-se considera-los livres) O filme é muito bom tanto a história do jogador quanto nas emoções das partidas.

2 – Quarentena  – Nota 10

Critica – Nada mais nada menos que a irmãzinha de Dexter estrelando no filme, bem minha nota máxima não foi apenas por esse motivo, na verdade tinha um bom tempo que não assistia um bom filme de zumbi, se bem que os caras lá não eram zumbis de verdade mas era como se fossem era uma doença, porém a atitude deles eram de zumbis. Isso sem contar que o filme rola que totalmente dentro de um prédio e fazer um filme de zumbi num local pequeno não é pra qualquer roteirista.

1 – O Dia em que a Terra Parou – Nota 8

Crítica – Bem neste filme eu não gostei da pouquíssima ação que rolou, bem talvez nem seja um filme de ação, mas como tem aliens envolvidos logo esperamos uma destruição total da terra, acho que nesse ponto Independecy Day nos deixou mal acostumados. O filme tem seus prós, como a idéia da nanotecnologia que os aliens usavam pra comer tudo por onde passavam e também a mensagem de que a humanidade só evolui quando está a beira do abismo.

Janeiro 2009

1 – Arn: The Kingdom at Road’s End – NOTA 6

Crítica – Promete ser um filme ao estilo medieval, digamos que mais próximo das Cruzadas, porém deixa muito a desejar quanto aos combates, que foram muito mal elaborados e produzidos. Pra mim é apenas falatório do começo ao fim do filme. O ponto a favor dele é seu figurino que ficou muito bom, isso eu não posso negar.

2 – Max Payne – Nota 8

Crítica – Gostei do filme, não chega a ser um hellboy, justiceiro ou algum do gênero, mas tem algumas ações. Acho apenas que poderiam ter criado uma história um pouco melhor e sem contar que o fato do Sucre (do Prison Break) que foi o vilão principal ter morrido muito rápido, o diretor tinha que ter explorado mais essa parte, podia ter colocado um fight entre o max e ele só pra animar mais o filme.

3 – Hulk vs Wolverine – Nota 10

Crítica – Nem sei se tenho crítica para esse desenho, simplesmente arrebentaram com tudo, o fato de mostrarem o Wolverine em sua forma mais natural, digo em sua forma mais brutal foi fantástica, sem contar que Deadpool pra mim nas revistinhas era uns dos meus favoritos, os desenhos são muito bem feitos e a história muito bem elaborada. Nota máxima porque merece.

4 – Blindness – Nota 8

Crítica – Esperava mais do filme, eu realmente não tinha lido o livro do Jose Saramago sobre a Cegueira, mas a se julgar pelo que ele fez de Jesus eu esperava um filme com nota 10, foi até interessante a mensagem, como ele mostrou os seres humanos em seu lado mais cruel, enfim eu recomendo a assistir.

[As Notas são de 1 a 10 sendo “10” (Dez) maior nota)

Deixe uma resposta

